Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking Agora Dar Uma Secada

Posts Recomendados

Postado

Bom e ai gente tudo bem queria tirar uma duvida com vcs tipow começei a bulkar a um tempo atrás e já estou meio gordinho faz parte na barriga mais no caso eu estou percebendo que aos poucos ela esta crescendo e crescendo mais o bulking ja deu uma melhorada boa estava pesando em torno de 65,5 e agora atualmente estou com 75 claro minha meta é mais ainda pois tenho 1,87 de altura e acho que ainda não é o peso ideal no caso de vocês eu dou uma secada na barriga agora?Bom antes do bulking estava com 26 a 27 de braço e depois de 2 meses de inicio de academia estou atualmente com 31 de braço direito e esquerdo estou tendo bons resultados?bom só pelas medidas no caso eu irei postar fotos assim que tiver em torno de 4 meses de academia mais pelas medidas que citei os resultados estão sendo bons?

Postado
  • Autor

ontem postei com 75,00 mais este peso eu tinha olhado semana retrasada ai ontem eu pesei na balança novamente.Bom acho que irei continuar o bulking por mais uns 2 meses acho que não vale a pena culting agora não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.