Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]clemb+potassio+ Cetotifeno.


zuera4ever

Posts Recomendados

Publicidade

Ola galéra intão, comprei Vita C e Potassio , 60 capsulas de cada, Como vou começar meu ciclo no dia 14(o dia que vai chegar o clemb, Vou começar tomar os 2 Hoje, 2 Capsulas por dia, o fumarato de cestotifeno eu ja achei pra comprar + vou esperar eu chegar no dia 15 ON pra começar a tomar, o envio é via PAC :S porque ficava mais em conta, mais a anciedade ta foda, tentei altera pra pegar sedex mais o pedido ja foi feito hehe, agora é só aguardar.

Alguma dica pro horario de uso da Vita C e o potassio?

Cada capsula de potassio tem 600mg.

Cada capsula de Vitamina C tem 500mg.

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca o vendedor do Montariaecia ligou em casa p/ saber para que fins éra o Pulmonil kkkk.

Vendedor: Você tem Cavalo?

Eu: Pensei" Só se for eu di ta tomando isso " kk Maiss ai respondi, Intão né meu tio tem fazenda e o cavalo dele ta com Bronquite kkk.. acho que não convenci muito n.. Mais ele enviou sim kkk"

Edit 06/07/2009 - Hoje Minha encomenda ta chegando em bauru, vou sair de viagem mais dia 13 estou de volta, Possivelmente começo a Ciclar no dia 14. Pra quem quisér conferir a SRO: ec684321414br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Edit 13/07/2009 - Comecei meu ciclo hj, cheguei 18 hrs de viagem e Tomei 20 MCG ás 7:00 , fui treinar e senti um pouco de coceira na pele e suador, estou suando até agora.

Treino: Normal

Disposição:Muito boa

Vascularização: Normal.

Pump: Bom.

Força: Normal

Apartir de Amanha vou começar tomar as 10 da manha depois do meu Café da manha, e 5:00 da tarde. 20 e 20MCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm costumo usar o clen 15on15off mas nunca usei o cetotifeno....nos primeiros dias minha mão fica tremendo mesmo, que nem a do video, é bem engraçado....tenho dificuldade até pra comer man, pego arroz no garfo e cai metade!!!

Bom, to acompanhando cara, boa sorte e bons treinos....e segura a dieta pra diminuir esse BF, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera 2º dia, Hj eu almentei pra 2 ml, tomei 1 de manha e outro a tarde conforme tinha dito, unico colateral foi a coceira que persiste em continuar, ela começa meia hora mais o menos depois de tomar e fica umas 2 ou 3 hrs, incomoda mais da pra guentar.

Costas e Triceps,Abdominal.

Treino: Bom

Disposição: Não estava tão disposto pois atrazei a ultima refeição e não deu pra esperar 1 hora, ai nos intervalos sentia mal-estar

Vascularização: Começou a melhorar, antes via soh as veias do braço direito, hoje percebi elas saltadas no treino (os dois braços).

Pump: Esse ta sendo o melhor, pois saio da academia e durante 1 hora mais o menos sinto inchado.

Força: Consegui aumentar 5 kg quase todos p/costa, Triceps ainda não aumentei..

Como não estou tendo tantos colaterais, vou mandar 2 ml de manha e 1 as 5:00. Colocar essa carcaça pra tremer kkkk...

Edit: Hj de manha no banho eu percebi o nascimento de algumas pintinhas no peitoral, no abdomem e uma no biceps q eu não tinha, será que é algum efeito alergico?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, 3º dia, Não consegui treinar hj, quando tomei 1 ml as 17:00 eu estava de estomago vazio, e passei muito mal, Meu corpo começou suar frio e pensei que ia morre :S.., cheguei na academia pra ver se passava, e não deu pra treinar, cheguei em casa agora, estou jantando e ja estou melhor + vou voltar a usar 2ml/dia até eu aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, hj foi meu 4º dia..

Peito, Biceps, Aeróbicos.

Treino: Otimo

Disposição: Otima

Vascularização: Está d+, Muitooo lokaa, Durante o treino as veias pareciam que ia explodir.

Pump: Continua Ótimo.

Força: Normal

Hoje o treino foi intenso, Mandei 2 ml, 1 dpois do almoço e 1 antes do treino, Unica coisa que percebi foi o aumento da fadiga nos Aeróbicos, estou cansando com mais facilidade.

Colaterais: Tremedeira quase imperceptivel, Aumento da temperatura corporal, hoje quando tava dormindo deu uma acelerada no coração + logo passou, estou ficando meio irritado, + acho ki é pq ta tendo uns b.o aki em casa :s

Poww n tem ngm acompanhando???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até perdi 2 cm de cintura, tinha 86 e agr to com 84, mais vamos ver, talvez foi só inchaço, vou começar medir 2x na semana de manha antes de tomar café, estou gostando porem to com medo de aumentar a dose e dar b.o, como viu ai ontem quase tive piripake hasuhsausa..

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...