Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Complex Gainer


Phh

  

4 votos

  1. 1. Melhor Sabor

    • Morango
      1
    • Chocolate
      2
    • Banana
      0
    • Baunilha
      1


Posts Recomendados

Publicidade

Pegando em loja no Brasil, uns R$ 320 o de 3,1Kgs.

Importando sai bem mais barato.

Eu usei dois potes quando nao manjava mto de hipercalorico e ainda nao conseguia comer o tanto que precisava.

Se puder, faz o seu hiper em casa mesmo e gasta essa grana com outras coisas, como um bom Whey.

Aqui no forum tem varias receitas.

Eu to curtindo demais o Whey sem sabor da Growth, cada dia eu misturo com alguma coisa diferente e dai nao enjoa nunca. Eu misturo o Whey com Malto e acaba saindo um hipercalorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa amigo.

Só gaste dinheiro com hipercalórico se você for muito preguiçoso. Você é preguiçoso?

Por que se não for, compre Whey e Malto e brinque de misturar.

Se quiser ousar mais, faça que nem eu e crie deliciosos Milkshakes.

Eu gosto de fazer assim:

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana, aveia, castanha do para e caramelo.

ou

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana e creme(manteiga) de amendoim.

Todo dia de manha tomo isso, é bem gostoso.

Na minha dieta, a quantidade fica +- em 300ml de leite, 30-40g de sorvete, 40-50g de whey, 3 claras de ovo, 1 banana, 20g de aveia, 5 castanhas do para e 2 colheres de sopa de caramelo.

no segundo milkshake a quantidade é a mesma, só que eu coloco de creme de amendoim umas 30g

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o real gains é supeior e mais em conta na minha opnião ... ou faz um caseiro que fica superior aos 2

Eu tb acho.

Na boa amigo.

Só gaste dinheiro com hipercalórico se você for muito preguiçoso. Você é preguiçoso?

Por que se não for, compre Whey e Malto e brinque de misturar.

Se quiser ousar mais, faça que nem eu e crie deliciosos Milkshakes.

Eu gosto de fazer assim:

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana, aveia, castanha do para e caramelo.

ou

Leite desnatado, soverte de creme, Whey de baunilha, clara de ovo, banana e creme(manteiga) de amendoim.

Todo dia de manha tomo isso, é bem gostoso.

Na minha dieta, a quantidade fica +- em 300ml de leite, 30-40g de sorvete, 40-50g de whey, 3 claras de ovo, 1 banana, 20g de aveia, 5 castanhas do para e 2 colheres de sopa de caramelo.

no segundo milkshake a quantidade é a mesma, só que eu coloco de creme de amendoim umas 30g

Eu concordo, foi o que eu disse acima. O mais barato e eficiente no final é fazer o seu mesmo.

Eu tomei pronto por preguiça e por falta de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...