Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigger Stronger Faster - Is It Still Cheating If Everyone's Doing It?


Jguilherme

Posts Recomendados

Aí galera, alguem ja ouviu falar desse documentário ?!

Parece ser muito bom para os mais críticos e que possuem uma mente mais aberta e iluminada.

Peguei a informação na revista online do site fisiculturismo.com.br e aí vai um trecho sobre a crítica do documentário para ver se interessa a vocês:

O filme apresenta uma realidade obscura dos esportes de elite, que não incomoda apenas o fisiculturismo de alto rendimento, mas praticamente todas as modalidades esportivas que dependem de músculos fortes e rápidos: o doping.

Para o documentário, o atleta de elite é compelido a usar anabolizantes para atingir o topo nos esportes, sem os quais nunca seria um campeão, certo que todos os competidores fazem uso de alguma substância proibida.

.

.

.

Por fim, o filme critica a indústria de suplementos alimentares, a falta de controle sobre os produtos e as propagandas enganosas em torno dela.

( http://fisiculturismo.com.br/newsletters/m..._americanos.php )

E recomendo a leitura da revista, pois há varias informações interessantes ( Incluindo uma pesquisa feita pela unicamp a respeito de aditivos em suplementos ).

O documentário é novo, intão não sei se tem legenda, mas aí vai um link (torrent) para quem quiser conferir...:

http://isohunt.com/torrent_details/5090163...ter?tab=summary

ou

http://www.mininova.org/tor/1830830

Enfim, estou baixando e assim que terminar de ver, volto para postar um pouco sobre o documentario. Vamos descutir aí galera...

Ps. O Artigo na revista, inclui um video no qual "uma cena produzida para o filme, mas que não foi nele incluída, onde o grande fisiculturista Jay Cutler (várias vezes Mister Olympia) e outros atletas de elite assumem que os esteróides anabolizantes estão envolvidos na competição:".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não duvido que grandes personalidades façam uso dos esteróides anabolizantes, inclusive nem fico tão surpreso com depoimentos de grandes fisiculturistas assumindo que fazem uso de. Mas o que me interessou nesse documentário, é que, pelo visto, o documentario retrata muito além disso, incluindo a indústria de suplementos, outros esportes, argumentos de médicos, políticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...