Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Esses Caras Conseguem Ser Assim ? "aesthetic "


De Mattos

Posts Recomendados

E ai galera

Hoje andei vendo um videos desses caras treinando , aqueles da Shark gym , Jeff Seid , Matt Ogus ...

E como todo mundo ja deve ter percebido , aqueles caras são rasgados e trincados ao extremo , e são atletas naturais (fico meio indeciso sobre isso XD ) , todos eles são aparentementes ecto , tendencia a ser seco , mais mesmo assim , aqueles caram não entram em off ? Parece que vivem em cut , mais podemos descartar essa hipotese pois o treino é pesado , quer dizer , como os caras crescem daquele jeito e secos ?

O biotipo seria a resposta ?

Para quem nunca viu o video dos caras , digite no you tube : Aesthetic motivation , me desculpem por isso mais não sei por qual motivo não estou conseguindo colocar o link aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera

Hoje andei vendo um videos desses caras treinando , aqueles da Shark gym , Jeff Seid , Matt Ogus ...

E como todo mundo ja deve ter percebido , aqueles caras são rasgados e trincados ao extremo , e são atletas naturais (fico meio indeciso sobre isso XD ) , todos eles são aparentementes ecto , tendencia a ser seco , mais mesmo assim , aqueles caram não entram em off ? Parece que vivem em cut , mais podemos descartar essa hipotese pois o treino é pesado , quer dizer , como os caras crescem daquele jeito e secos ?

O biotipo seria a resposta ?

Para quem nunca viu o video dos caras , digite no you tube : Aesthetic motivation , me desculpem por isso mais não sei por qual motivo não estou conseguindo colocar o link aqui .

Natural IUHASUASHUSAHSAUHASUSAHUSAHSAUHSAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUHSASA

Amigo olha foto do jeff seid com 15 anos, o menino só é natural porque saiu de um utero, nada mais.

Crescer seco é baixa dose de gh, trembo, mast, test ester curto, diurético.

Editado por Fraginerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

natural ou não, gosto da filosofia de treino e dieta deles para quem é natural, que tem umas diferenças legais desses treinos comumente passados por aqueles BB"s gigantes, na seção de videos de fisiculturismo e strongman tem um tópico só sobre o Matt, tbm tem o site, o 3DMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...