Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Esses Caras Conseguem Ser Assim ? "aesthetic "

Posts Recomendados

Postado

E ai galera

Hoje andei vendo um videos desses caras treinando , aqueles da Shark gym , Jeff Seid , Matt Ogus ...

E como todo mundo ja deve ter percebido , aqueles caras são rasgados e trincados ao extremo , e são atletas naturais (fico meio indeciso sobre isso XD ) , todos eles são aparentementes ecto , tendencia a ser seco , mais mesmo assim , aqueles caram não entram em off ? Parece que vivem em cut , mais podemos descartar essa hipotese pois o treino é pesado , quer dizer , como os caras crescem daquele jeito e secos ?

O biotipo seria a resposta ?

Para quem nunca viu o video dos caras , digite no you tube : Aesthetic motivation , me desculpem por isso mais não sei por qual motivo não estou conseguindo colocar o link aqui .

Postado

E ai galera

Hoje andei vendo um videos desses caras treinando , aqueles da Shark gym , Jeff Seid , Matt Ogus ...

E como todo mundo ja deve ter percebido , aqueles caras são rasgados e trincados ao extremo , e são atletas naturais (fico meio indeciso sobre isso XD ) , todos eles são aparentementes ecto , tendencia a ser seco , mais mesmo assim , aqueles caram não entram em off ? Parece que vivem em cut , mais podemos descartar essa hipotese pois o treino é pesado , quer dizer , como os caras crescem daquele jeito e secos ?

O biotipo seria a resposta ?

Para quem nunca viu o video dos caras , digite no you tube : Aesthetic motivation , me desculpem por isso mais não sei por qual motivo não estou conseguindo colocar o link aqui .

Natural IUHASUASHUSAHSAUHASUSAHUSAHSAUHSAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUHSASA

Amigo olha foto do jeff seid com 15 anos, o menino só é natural porque saiu de um utero, nada mais.

Crescer seco é baixa dose de gh, trembo, mast, test ester curto, diurético.

Editado por Fraginerio

Postado

natural ou não, gosto da filosofia de treino e dieta deles para quem é natural, que tem umas diferenças legais desses treinos comumente passados por aqueles BB"s gigantes, na seção de videos de fisiculturismo e strongman tem um tópico só sobre o Matt, tbm tem o site, o 3DMJ

Postado

isso aqui é o jeff seid natural

kkkkkkkk

teen-transformation-jeff-seid_asm.jpg

13 anos.

Namoral ele era aqueles emo escroto que zoam na escola, o fi da mãe fico mó filé depois :nerd: ( nohomo)

Postado

droga dei double post =c

sim 13 anos magrelo igual eu e ele com 17 ciclava até o figado n querer mais

Editado por Tales_

Postado

Natural, kkkkk,

Do tamanho que eles tem ( não são gigantes ), e com as drogas que eles usam,

Por mais que comam porcaria não é difícil ficar seco o ano todo,

Baixas doses de trembolona com diuréticos já fariam um bom trabalho.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.