Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação

Posts Recomendados

Postado

X-Pharma, MerdaWay, BodyAction, FisioNutry, Arnold, IntegralMédica e algumas da Probiótica sempre foram uma merda, tanto no sabor quanto na solubilidade, já provei todos.

Qualquer pessoa que toma/tomou esses sabe do que estou falando, o sabor é estranho e porra, aquela merda faz muita espuma quando chacoalhada. As únicas nacionais que me dei bem foram a MaxTitanium (inclusive fóruns sérios como este falam/vendem bem produtos da marca), Solaris e Growth.

Teve um laudo da ANVISA em que só duas marcas passaram, Solaris e MaxTitanium. O feedback dos reprovados foram, de costume, "Vários produtos desse lote apresentaram falhas e estaremos enviando outra amostra..."

Também não estou promovendo nada, mas apenas digo que é muito fácil tomar uma enrabada desses putos, e se tivermos alguém interno que diga que isso e aquilo é confiável, mas mesmo assim é difícil e hoje - até pelos laudos que vi - só vou de Growth.

Editado por LucasNervoso (veja o histórico de edições)

• Respostas 63
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá pessoal, Este tópico ficará aberto para que as pessoas vejam e sejam alertadas. Apenas peço para que as pessoas sejam conscientes na hora de comentar e não transforme o tópico em uma guerra de

• falou tudo quando usava suplementos whey tinha resultado nenhum comprava whey 70 80 reais . fazia cut nao dava certo ate que minha ficha caiu pensei esse whey está mentindo ele nao tem nao esse tanto

• Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo: "N

Postado

cara, o frango tem 25 % de proteina, o resto tu acha que é o que isopor? fela da puta? É CARBOIDRATO!!!

Não brinque assim, existem muitos leigos no assunto que estão aqui para aprender um pouco, vão ler esta besteira e acreditar...

Quase 75% da composição do peito de frango sem pele cru é água.

Postado
  • Administrador

Pessoal,

Vamos centrar a discussão apenas neste tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/

O criador, além de postar todos os vídeos, já postou também vários laudos e o usuário dipunker ficou de atualizar o tópico com novas informações e laudos, conforme os mesmos forem lançados.

Grande abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.