Postado 12/07/2013 às 20:18 07/12, 2013 Galera eu montei esse treino ABCDE com o intuito de treinar o corpo todo duas vezes por semana, sem que houvesse mais que 3 dias de treinos sem descanso. Não sei se ficou bom, avaliem pra mim por favor! Sou de ectomorfo pra mesomorfo. Altura:171 e peso:67,5. PS: Dieta para ganho de peso com 500kcal acima do que preciso. (Segunda) A-Peito e Biceps Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Declinado halt. Pullover Rosca Cross Rosca Scott Rosca Concentrada Rosca invertida (Terça) B-Perna e Ombro Aguachamento hack Leg 45 Extensora Flexora Panturrilha em pé Elevação lateral Desenvolvimento halt. Elevação alternada Crucifixo inverso (Quarta) C-Costa e tríceps Pulley frente aberto Remada apoiada Remada unilateral Pulley Fechado Banco Francês Supino Fechado Pulley (Quinta) Descanso. (Sexta) D-Costa, Perna e Biceps Biséries de costa e perna: Aguachamento Barra Fixa Levantamento Terra Panturrilha em pé Leg45 Remada Apoiada Pulley Fechado Flexora Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada (Sábado) E-Peito, Ombro e Triceps Bíséries de Ombro e Tríceps. Supino Inclinado Supino Reto com flexões até exaustão. Voador Elevação Lateral Supino Fechado Desenvolvimento halt Frances Elevação alternada Banco Crucifixo Inverso Pulley (Domingo) Descanso
Postado 12/07/2013 às 20:21 07/12, 2013 Que merda de treino. Faça um ABC2x bem melhor que um ABCDE. Diário
Postado 12/07/2013 às 20:23 07/12, 2013 a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé o melhor é um treino curto e frequente nao perde tempo nesse abcde
Postado 12/07/2013 às 20:54 07/12, 2013 lembrando que com um tempo de abc2x suas articulaçoes vão se desgastando You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Crie uma conta ou entre para comentar