Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade E Profissão


Tomaz97

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de saber a faculdade que vocês cursam o porque e oque os influencio a faze-la ou se já são formado ou não fez faculdade qual a profissão ... Dar dicas ai da sua faculdade ou da sua profissão pra ver se ajuda alguém se decidir que nem eu estou nesta situação porem tenho um bom tempo pra pensar.

Pessoal estou em duvida entre fazer faculdade de administração e pós em logística pois trabalho em um Almoxarifado e gosto ou entrar na carreira militar aeronáutica ou exercito mesmo que sempre foi meu sonho ... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estou em dúvida entre Educação Física/Nutrição ou T.I, não sei se faço o que gosto ou se faço o que vai me dar dinheiro haha

Se bem que gosto de mexer com computador, mas a diferença de salário é muito grande, e o mercado de trabalho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em dúvida entre Educação Física/Nutrição ou T.I, não sei se faço o que gosto ou se faço o que vai me dar dinheiro haha

Se bem que gosto de mexer com computador, mas a diferença de salário é muito grande, e o mercado de trabalho também.

Faça o que gosta e seja bom, será feliz e ganhando grana pode ter ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não terminei a facul, to fazendo Engenharia Mecânica, comecei com um curso técnico em mecânica enquanto fazia o ensino média, e curti bagarai, mas quando entrei na facul, cursei Engenharia Elétrica por 1 ano e meio, eu achava que curtia e talz mas depois vi que não era a minha e decidi seguir na mecânica, melhor coisa que fiz, to felizão no curso mas ainda falta um tanto pra terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que gosta e seja bom, será feliz e ganhando grana pode ter ctz.

o problema é que ao meu ver o mercado de profissionais de educação fisica esta bem saturado, já de T.I as empresas estão até pagando para que alguém traga a pessoa para a empresa. O salario está em alta e eu gosto de computador, assim como gosto de musculação, então provavelmente eu vá para a T.I e com o dinheiro que eu ganho lá posso me sustentar sem maiores problemas. Mas tenho até o final do ano para decidir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou termindo Eng° Civil.... Me formei em Tecnologo em Construção Civil.... e sou responsavel por uma construtora onde moro...

escolha algo que vc goste.. pois assim os problemas que encontrar não o foram desisitr ou perder a cabeça.. assim consigará

ganhar dinheiro e ter sucesso... gosto muito dessa área, numeros, projetos e infinitos desafios todos os dias... mas um ponto muito ruim... é trabalhar com mãao de obra q as vezes é bem complicado... Nada contra a mão de obra.. respeito muito e tem consciencia que sem ela, não daria pra fazer tudo isso... mas q é f*&¨%$ isso é..uahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não terminei a facul, to fazendo Engenharia Mecânica, comecei com um curso técnico em mecânica enquanto fazia o ensino média, e curti bagarai, mas quando entrei na facul, cursei Engenharia Elétrica por 1 ano e meio, eu achava que curtia e talz mas depois vi que não era a minha e decidi seguir na mecânica, melhor coisa que fiz, to felizão no curso mas ainda falta um tanto pra terminar.

Estou cursando técnico em mecanica no ensino médio, mas ainda não tenho certeza se é isso que eu quero.

Mas acho que todos passam por essa duvida nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to terminando minha graduaçao em adm

no momento to bem receptivo a ideia de fazer concurso da pm, ainda que nao precise de curso superior. mas essa é uma opçao que pode mudar... tem tanta coisa pra fazer nesse mundo que tu fica pancada das ideia só de pensar

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...