Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Pré-Treino, Como Tomar?


pedro.melorocha

Posts Recomendados

Fala galera,

Ganhei algumas amostras de pré-treinos e resolvi experimentar.

Tomei o platinum pré da optimum, o 1.m.r e o C4, mas os dois primeiros nao fizeram efeito nenhum, só o c4 que eu senti um pouco o aumento de força e menos fadiga, mas também não foi nada do que os outros usuários relataram, e agora comprei um shotgun e tomei pela primeira vez hoje, e não senti nenhum efeito também, não sei o que estou fazendo de errado, se estou tomando errado ou se meu organismo não sente o efeito dos pré-treinos.

Eu como 2 lanches de pão de forma com 40g de ricota e 60g de presunto cada e uma banana, aguardo 1 hora e tomo o pré-treino, e depois de 30 minutos começo o treino. não sei se é por que estou tomando de barriga cheia, mas se for isso, como eu vou consumir as quantidades de proteína e carboidratos indicados para o pré-treino e ainda assim fazer o efeito do suplemento ser efetivo??

Qual a melhor forma de tomar para aproveitar ao máximo os efeitos dos pré-treinos??

Obrigado pega ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser duas coisas ..

seus receptores ainda não estão saturados ,.. com o tempo melhora

ou pela questão da barriga cheia , espera umas 2h dps da alimentação e toma ai vc vai ter 2.30 de jejum um bom tempo , mas eu faço um jejum mais hard

almoço e espero 3h e dps tomo o pre-treino , outra coisa .. seu pre treino solido tá muito ruim pois pão de forma em um ig alto , come 200g de batata doce com 4ovos e 1 banana com aveia ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser duas coisas ..

seus receptores ainda não estão saturados ,.. com o tempo melhora

ou pela questão da barriga cheia , espera umas 2h dps da alimentação e toma ai vc vai ter 2.30 de jejum um bom tempo , mas eu faço um jejum mais hard

almoço e espero 3h e dps tomo o pre-treino , outra coisa .. seu pre treino solido tá muito ruim pois pão de forma em um ig alto , come 200g de batata doce com 4ovos e 1 banana com aveia ..

Seu corpo se adaptou a treinar com a "barriga vazia" amigo?

Eu faço refeição solida, e meia hora depois mando o pré. Incrivelmente meu organismo responde melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo se adaptou a treinar com a "barriga vazia" amigo?

Eu faço refeição solida, e meia hora depois mando o pré. Incrivelmente meu organismo responde melhor.

não é essa a questão , eu consigo treinar esperando de 1h 2h e 3h , mas como meu pre treino solido é muito pesado , eu espero 3h pra ter digestão completa e aproveitar o maximo do carbo que ingeri no treino, meu pré-treino é menipulado , na minha opnião todos os pre treinos são subdosados ..

6g de citrullina

2g beta-alanina

200mg de cafeina

20g de bcaa

20g de hydro whey

1 copo de chimarrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...