Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo Sobre Dieta Vegetariana


Posts Recomendados

Bill Pearl também era vegetariano,olha o tamanho da criança!

powerbuilding6.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não consigo ficar sem carne de jeito nenhum,cresci comendo carnes.

Acho q se fosse virar vegetariano iria ser obeso,porque iria querer descontar a falta da carne com carbo o q não me sustenta de jeito nenhum.

500 Gramas de carne me tiram a fome por mais de 3 horas,mas 1Kg de massa não me sustenta nem 50 minutos,imagina só eu como iria ficar se triplicar minha ingestão de carbo?!

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que teve um tópico, mas é furada esse proteinato, tecnologia antiga

Melhor ficar no Whey mesmo ehehe

Está enganada, creatina é sintético.

Eu tomo whey + albumina + proteinato....

Eu tava pesquisando sobre a creatina, mes q vem acho q vou comprar, só estava esperando a respostas de umas empresas pq eu tinha essa duvida se era sintético ou não.

valeus

Bill Pearl também era vegetariano,olha o tamanho da criança!

powerbuilding6.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não consigo ficar sem carne de jeito nenhum,cresci comendo carnes.

Acho q se fosse virar vegetariano iria ser obeso,porque iria querer descontar a falta da carne com carbo o q não me sustenta de jeito nenhum.

500 Gramas de carne me tiram a fome por mais de 3 horas,mas 1Kg de massa não me sustenta nem 50 minutos,imagina só eu como iria ficar se triplicar minha ingestão de carbo?!

Pois é Danilo, ocorre muito isso, de pessoas vegetarianas gordinhas... eu QUASE entrei nessa... agora controlo tudo q vai pra dentro hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não consigo ficar sem carne de jeito nenhum,cresci comendo carnes.

Acho q se fosse virar vegetariano iria ser obeso,porque iria querer descontar a falta da carne com carbo o q não me sustenta de jeito nenhum.

500 Gramas de carne me tiram a fome por mais de 3 horas,mas 1Kg de massa não me sustenta nem 50 minutos,imagina só eu como iria ficar se triplicar minha ingestão de carbo?!

Questão de costume, amigo.

No começo seu corpo sente a diferença mas com o tempo passa a se saciar tranquilamente com quantidades médias de comida.

E você não precisa compensar a falta de carne com carboidratos... se gosta de legumes e verduras, estará bem servido.

Se visse meus pratos no almoço, não acreditaria que cabe tanta coisa no meu estômago... mas grande parte me sacia e não pesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...