Postado 10/07/2013 às 16:41 07/10, 2013 Eae galera beleza ? Estou com uma dúvida enorme: Posso treinar Ombros e Trapézios no mesmo dia ? Só para curiosidade, meu treino é ABC A: Peito, Tríceps, Ombro, Trapézio B: Bíceps, Costas, Antebraço C: Pernas e Panturrilhas *Abd em dias alternados Sempre fiz dessa forma mas andei lendo em uns tópicos por aqui e o pessoal sempre faz em dias separados... Qual dos dois é correto (se é que existem um que seja correto) ?
Postado 10/07/2013 às 16:43 07/10, 2013 em ABC não seria o recomendado, já que no treino de costas iria estimular trapezio novamente, mas em ABCD/E pode. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 10/07/2013 às 16:45 07/10, 2013 Autor em ABC não seria o recomendado, já que no treino de costas iria estimular trapezio novamente, mas em ABCD/E pode. Ok qual a melhor sugestão você me daria: Jogar no treino "B" ficando assim então: A: Peito, Tríceps, Ombro B: Bíceps, Costas, Antebraço, Trapézio C: Pernas e Panturrilhas Aaaahh desculpe esqueci de mencionar que é ABC 2x não sei se faz diferença nesse aspecto. OBS: Sou iniciante 2 semanas e meia de academia
Postado 10/07/2013 às 16:45 07/10, 2013 Não existe problema, vc vai fazer um estimulo direto e outro indireto, porém diferentes então de boa
Postado 10/07/2013 às 16:48 07/10, 2013 vo repeti oq ja falei pra um mlk aki, dependendo dos exercicios q tu faz no dia de ombro e costas eu nao acho necessario um exercicio isolador de trapezio
Postado 10/07/2013 às 16:51 07/10, 2013 Autor Não existe problema, vc vai fazer um estimulo direto e outro indireto, porém diferentes então de boa Então mas como o amigo acima (Eduardo) falou eu vou forçá-lo novamente no outro dia fazendo Costas, não seria interessante então joga-lo para o mesmo dia que Costas ?
Postado 10/07/2013 às 17:11 07/10, 2013 Então mas como o amigo acima (Eduardo) falou eu vou forçá-lo novamente no outro dia fazendo Costas, não seria interessante então joga-lo para o mesmo dia que Costas ? Sim, ai com exercícios de costas você já estimula, se tem dificuldade com ele, você pode um isolador.. Não existe problema, vc vai fazer um estimulo direto e outro indireto, porém diferentes então de boa descansar para que né Futuro profissional de Educação Física.
Postado 10/07/2013 às 17:36 07/10, 2013 cara o que vc pode fazer é treinar o deltoide separadamente ( é o que eu faço ) parte anterior e média junto com peito. posterior com trapézio e dorsal. acho que é a melhor maneira de se treinar o deltoide, treinando cada parte no dia em que vai treinar um grupo grande aonde ele é sinergista. assim vc evita over por falta de descanso, e pode escolher um exercício para cada parte, sem prejudicar o tempo total do treino. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/07/2013 às 17:40 07/10, 2013 Autor Interessante Eduardo, Muito obrigado pela dica, vou colocar em prática! Vlw mesmo a ajuda! cara o que vc pode fazer é treinar o deltoide separadamente ( é o que eu faço ) parte anterior e média junto com peito. posterior com trapézio e dorsal. acho que é a melhor maneira de se treinar o deltoide, treinando cada parte no dia em que vai treinar um grupo grande aonde ele é sinergista. assim vc evita over por falta de descanso, e pode escolher um exercício para cada parte, sem prejudicar o tempo total do treino. bons treinos. Legal cara gostei da dica, Vou pegar mais um tempinho de treino e experimento essa forma, Espero que dê resultados Muito obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar