Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oMarombeiro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de oMarombeiro

  1. Fala galera beleza ? Queria saber se alguém já tomou esse Multivitamínico da Growth e se ele realmente cumpre o que promete ? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral- O preço está muito bom comparado com outros como Centrium por exemplo! Apenas R$ 20,00. Se possível postem também a dosagem que tomavam e os horários. Vlw!
  2. Interessante Eduardo, Muito obrigado pela dica, vou colocar em prática! Vlw mesmo a ajuda! Legal cara gostei da dica, Vou pegar mais um tempinho de treino e experimento essa forma, Espero que dê resultados Muito obrigado!
  3. Então mas como o amigo acima (Eduardo) falou eu vou forçá-lo novamente no outro dia fazendo Costas, não seria interessante então joga-lo para o mesmo dia que Costas ?
  4. Ok qual a melhor sugestão você me daria: Jogar no treino "B" ficando assim então: A: Peito, Tríceps, Ombro B: Bíceps, Costas, Antebraço, Trapézio C: Pernas e Panturrilhas Aaaahh desculpe esqueci de mencionar que é ABC 2x não sei se faz diferença nesse aspecto. OBS: Sou iniciante 2 semanas e meia de academia
  5. Eae galera beleza ? Estou com uma dúvida enorme: Posso treinar Ombros e Trapézios no mesmo dia ? Só para curiosidade, meu treino é ABC A: Peito, Tríceps, Ombro, Trapézio B: Bíceps, Costas, Antebraço C: Pernas e Panturrilhas *Abd em dias alternados Sempre fiz dessa forma mas andei lendo em uns tópicos por aqui e o pessoal sempre faz em dias separados... Qual dos dois é correto (se é que existem um que seja correto) ?
×
×
  • Criar Novo...