Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - O Que Acham?


Maurigas

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui no fórum e espero aprender bastante... Seguinte depois de um tempo parado de treino eu voltei há cerca de 2 meses, nesse meio tempo andei procurando dietas e suplementos para me ajudar a ganhar massa muscular. Pois então, baseado no que eu achei, eu "criei" uma dieta. Tenho 1,70 e em dois meses fui de 68 Kg para 74 Kg. Creio que seja um bom ganho, para o meu objetivo que é a hipertrofia. Entretanto, recentemente, o peso andou se estagnando em 74 Kg, não sei se isso é normal ou não, só sei que eu mudei a minha dieta e coloquei mais suplementos e refeições. Queria que vocês dessem uma olhada, e me deem a opinião de vocês:

1ª Refeição: Batida com 2 claras de ovos, 2 scoop de whey, 4 colheres de aveia, 1 banana e 250 ml de leite
1 sanduíche de pão branco com 2 fatias de presunto magro, 2 fatias de queijo lanche e 1 peito de frango de +- 150g

2ª Refeição: Mesmo sanduíche anterior.

3ª Refeição: 2 scoop de hipercalórico
1 banana

4ª Refeição: Salada
Arroz (de 3 a 5 colheres) com feijão (1 concha) OU massa
2 peitos de frango ou de gado

5ª Refeição: Idem refeição 2

6ª Refeição: Idem refeição 3

1 hora nates do treino: A mesma batida da 1ª refeição sem Whey

7ª Refeição: Idem refeição 4

8ª Refeição: Idem refeição 2

Antes de dormir: 2 scoop de caseína

Antes do treino ainda tomo 4 BCAA e depois tomo Whey+Creatina e mais 4 BCAA

Gostaria que me dissessem o que posso melhorar aí, acrescentando ou retirando. Claro que isso é um modelo, ás vezes não consigo seguir a risca, mas eu acordo as 6h da manhã e tento comer de 2 em 2 horas. Ás vezes não consigo e emendo uma refeição na outra...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Use esse site para montar sua Dieta amigo, depois coloque o link aqui, fica mais fácil para avaliar uma vez que o site já dá os macro nutrientes, calorias, TMB, e biotipo. Site: Dieta e Treino

Leia também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...