Ir para conteúdo

Sinto Mais O Trapezio Do Que O Ombro No Militar !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Galera ultimamente tenho reparado que eu sinto mais o trapezio do que os ombros no Militar, tipo eu fico com um pump enorme no trapezio mais nos deltoides quase nao vejo nada, até mesmo na elevação lateral que faço pra terminar meu treino de ombro não vejo pump no deltoide lateral o que será ?

Postado

Galera ultimamente tenho reparado que eu sinto mais o trapezio do que os ombros no Militar, tipo eu fico com um pump enorme no trapezio mais nos deltoides quase nao vejo nada, até mesmo na elevação lateral que faço pra terminar meu treino de ombro não vejo pump no deltoide lateral o que será ?

Na elevação lateral, não é normal não cara, já que a intenção é isolar os deltoides, mas no militar é sim.

abs

Postado (editado)

Na elevação lateral, não é normal não cara, já que a intenção é isolar os deltoides, mas no militar é sim.

abs

como assim não é normal ? eu nao sinto pump na elevação lateral no deltoide lateral a mesma coisa no militar só sinto pump no trapezio, pareçe até que eu to isolando só o trapezio do pump que fica nele !

Editado por GUGA19
Postado (editado)

diminue o peso e presta atenção na execução, vc está tirando o ombro do lugar pra cima como se estivesse fazendo uma elevação de ombros... junto com a elevação lateral, entedeu?

Editado por planeta
Visitante usuario_deletado17
Postado

Pump não quer dizer nada

Postado (editado)

diminue o peso e presta atenção na execução, vc está tirando o ombro do lugar pra cima como se estivesse fazendo uma elevação de ombros... junto com a elevação lateral, entedeu?

Não entendi. Eu faço essa jogada de ombros pra cima quando faço o shoulder press. Isso é errado??

Editado por Likewrong
Postado

Pump não quer dizer nada

eu sei que pump não quer dizer nada mais até na elevação lateral que é um isolador e faço em High repts nao sinto um pump no deltoide !

como se tivesse fazendo encolhimento na elevação lateral ? não entendi muito :/ , e no militar como executo pra pegar mais ombro que trapezio ?

Postado

Talvez seu trapézio seja muito fraco em relação aos ombros, por isso eles falham antes.

Postado (editado)

se é errado não sei mas pega trapezio 2 dias seguidos...

eu to sentindo que meu trapézio anda bem cansado

porque treina no militar e depois no dia de costas

... acho que vou fazer elevação pra trapezios apenas sexta, e não farei mais nas terças

Editado por planeta
Postado

Talvez seu trapézio seja muito fraco em relação aos ombros, por isso eles falham antes.

nao mano acho meu ombro bem mais fraco que o trapézio, meu trapézio é até mais desenvolvido que ombro, quase nao tenho deltoide lateral (medial) e nem posterior :/

Postado

Mas teu supino tbm tá de boa?

O peito tá bem desenvolvido?

Se for só o ombro mesmo, isoladamente ruim, pode ser que vc tenha uma dificuldade natural de desenvolvê-los, ou seja, genética

Postado

Mas teu supino tbm tá de boa?

O peito tá bem desenvolvido?

Se for só o ombro mesmo, isoladamente ruim, pode ser que vc tenha uma dificuldade natural de desenvolvê-los, ou seja, genética

meu supino atualmente tá 60kg pra 4x8, meu peito não é tão desenvolvido mais considero um musculo bom no meu corpo, meu problema é deltoide lateral não sei o que é mais nao sinto nunca ele ! o trapezio nao falha nao mano só que sinto um pump monstro quando faço Militar apenas nele ! minha carga no Militar atualmente tá 35kg pra 3x8 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...