Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Antebraço E Biceps Sem Sair Apos 3 Dias De Treino


lukaaas

Posts Recomendados

Eai pessoal

Então, sexta feira treinei biceps e costas, com os seguintes exercicios :

Biceps - Rosca martelo, biceps pulley e rosca w

Costas - Puxador articulado, puxador frente, hiperextensão, remada uni lateral.

A lombar ficou bem dolorida até sabado pois nunca tinha feito hiperextensao e nenhum exercicio pra lombar, mas passou.

Estava a 2 meses sem treinar devido ao colegio e voltei na quarta feira, fiz meus supinos e exercicios pra triceps e no dia seguinte apareceu a dor no peito e no braço e sumiu sexta feira.

Sexta treinei direito, fui até a falha, sem roubar, na fase excentrica.

Só que hoje praticamente já fazem 3 dias e a dor não sumiu. Não consigo esticar ambos os braços por completo para mostrar o triceps por exemplo, quando tento deixar reto vem uma dor do biceps até o antebraço e tá complicado, está bem dolorido e o meu biceps está muito dolorido só de tocar e afundar um pouco o dedo já dói pra kct.

Acho que é o tendão inflamado, não sei o que faço..

Amanhã caso a dor persista não irei treinar, pois é peito e não conseguirei esticar os braços e terei que recorrer ao médico.

O que faço, o que deve ser pela essas coisas que citei e o que posso tomar ?

A dor no antebraço é aqui : dorante.jpg

A dor ali atras do cotovelo que dói, na parte de dentro onde toma injeção ou tira sangue e juntamente com essa dor vem a do biceps junto

Editado por lukaaas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa dor nos tendões sao normais de ter quando se fica muito tempo parado e depois volta a treinar. Faz oq os caras falaram, toma dorflex. Se a dor continuar muito forte após uma semana, ai sim, procure um médico.

Hoje realmente está muito melhor, não sinto dores quando estico o braço, um pouquinho só e se faço força um pouco a mais..

Creio que amanhã já volto a treinar normalmente

Valeu pela ajuda de tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com este mesmo problema , só que comigo já vem arrastando por uns 2 anos, faço gelo direto, e tbém não sei bem oque eh, fico bastante limitado em alguns exercícios, principalmente no bíceps martelo e biceps scott, qquer outro trabalho de biceps faço normal mas estes dois é onde eu sinto mais principalmente na fase excêntrica e tbém em alguns trabalhos de costas qdo eu faço muito a flexão do cotovelo.

Alguem tem conhecimento desta lesão?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...