Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

RELATANDO....

Boa tarde marombas! atualizando o relato:

COBAVITAL: Essa semana entro com esse remedinho que espero que me ajude em alguma coisa, cada dia q passa ta mais dificil comer tudo q ta na minha dieta, me sinto entupida de comida mto rapido, e confesso q por isso tenho pulado varias refeicoes, o que é imperdoavel em um bulking certo? Entao, espero que isso me ajude em alguma coisa, vou tomar duas doses ao dia, uma no almoco e outra a noite. Pra quem nao sabe do que se trata ta aqui um pedacinho da bula:

'' Ação esperada do medicamento: COBAVITAL® associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina... A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o
metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento...
''

Bom...milagre eu sei q nao faz pq senao o povo q viu o nomezinho anabolizante ali ja tava ciclando cobavital hahahahaha :laughingsmiley: , mas vou experimentar e posto aqui se notar algum efeito.....

MENSTRUACAO

DECA interfere no processo da mentruacao ja no comecinho do ciclo, principalmente se nao houver uso de anticoncepocional, ja li algo do tipo que isso acontece porque qdo ha hormonio masculino no organismo os hormonios femininos sao produzidos em escala muito pequena e por isso a descamacao do utero nao ocorre, resultado, nao ha mentruacao. No primeiro ciclo de deca fiquei 1 ano e meio sem mentruar, feliz da vida, so voltou pq tive q voltar na merda do anticoncepcional pq minha medica exigiu pra dar inicio a um tratamento.

Mas enfim, este mes veio uma mentruacao bem fraquinha, a partir do mes que vem acredito que ja to livre!!!! uebaaaa! (Eu sei dakela historia d q isso prejudica a ordem natural das coisas, e q pode dificultar uma futura gravidez e bla bla bla, mas ca entre nos né gente, to longe de querer ser mamae agora e so eu sei o sofrimento que eu passo 'nakeles dias'. entao fico sim feliz da vida por ficar livre deste mal! Deca linda mais um ponto pra vc! :thumbsup_anim: )

QUINTA semaninha de Deca comecando.....simbora!!!!!!!!!!

Beijos!!!!

Editado por Graci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada ver

tudo tende a voltar ao normal

o corpo sempre buscará a homeostase (equilibrio e harmonia dos sistemas)

a não ser que você pegue uma doença, ou algo pare de funcionar

mas não tem relação com esteroides

MEU QUERIDO EU SEI O Q ESTOU FALANDO! ISSO É UM RELATO DO Q EU ESTOU VIVENDO

E NAO SOBRE O QUE SE LÊ AQUI OU ALI!!!!!!!! :mad:

Como assim a interrupcao da menstruacao nao tem a ver com uso de esteroides???? vc viajou legal agora........

Eu fiquei um ano e meio sem qlqr sinal de mentruacao, e sim para mim sempre foi regular, mas foi interrompida exatamente com o primeiro ciclo de anabolizante, voltei a mentruar exatamente qdo voltei a usar anticoncepcional, isso nao quer dizer que o organismo nao estava se esforcando pra voltar ao seu eixo normal, mas quer dizer que isso poderia levar mais algum tempo, ate que eu estivesse totalmente livre d qlqr rastro de anabolizantes(por volta de 18 meses no caso especifico da nandrolona) e entao o organismo voltaria a produzir seus hormonios naturalmente (com ou sem o uso de anticoncepcional), e so entao a menstruacao voltaria a ocorrer.

Editado por Graci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Graci, nao eh normal vc ficar 1 ano sem menstruar.... vc fala como se fosse de boa isso, mas tem certeza que eh assim mesmo ?

Pela sua explicação eu sei que vc nao eh leiga e tals, mas eu achei bem estranho... tipo, se vc nao menstrua por 1 ano, imagina um homem nao produzir esperma por 1 ano, por exemplo ? Sei que nao tem relaçao alguma as duas coisas que falei, mas eh só pra vc ver o grau de estranheza...

Sei lá, desculpa dizer essas coisas, mas fiquei preocupado com essa fita, espero que seja normal como vc disse...

Se cuida!!

Bjbjbjbjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Graci, nao eh normal vc ficar 1 ano sem menstruar.... vc fala como se fosse de boa isso, mas tem certeza que eh assim mesmo ?

Pela sua explicação eu sei que vc nao eh leiga e tals, mas eu achei bem estranho... tipo, se vc nao menstrua por 1 ano, imagina um homem nao produzir esperma por 1 ano, por exemplo ? Sei que nao tem relaçao alguma as duas coisas que falei, mas eh só pra vc ver o grau de estranheza...

Sei lá, desculpa dizer essas coisas, mas fiquei preocupado com essa fita, espero que seja normal como vc disse...

Se cuida!!

Bjbjbjbjbj

Naaaaaaao!!!!! Nao estou dizendo que isso é normal! mulherzinhas devem menstruar sim!!! rs :smile_anim:

So estou tentando explicar que no meu caso a menstuacao é interrompida qdo uso Deca, porem qdo isso aconteceu pela primeira vez eu so voltei a menstruar dnovo com o uso do anticoncepcional, parece que meu corpo precisava de um 'estimulo' pra que voltasse a produzir hormonios naturalmente, ou seja, acho que a qualquer momento a mentruacao teria voltado a ocorrer ou talvez nem tivesse sido interrompida, se eu estivesse usando algo pra estimular isso (o anticoncepcional no caso).... da mesma forma que alguns homens precisam de TPC pra estimular a producao natural de seus hormonios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deca é ester longo!

vai bater la pela 6-8º semana de uso

quando eu for ciclar com deca, eu vou ciclar uns 4 meses no minimo!

hahaha

bold e deca é interessante manter 10 semanas pra mais!

To entendendo legal sobre tudo ... to pesquisando mais e tal, to vendo que a menos androgena que existe é a Deca. Mas é meio dificil de acreditar que um remédio que se usa para crianças com problemas e tal pode fazer um corpo crescer mesmo hahaha. Enfim, só tenho mais uma dúvida por aqui...

Pra deca bater é de 6 a 8 semanas, ok mas... ciclando com deca, seguindo uma nova dieta apropriada e modificando meu treino, depois de 6 a 8 semanas, o que eu vou conseguir visualizar no meu corpo? Pernas ou bumbum um pouquinho maiores? Ou o que caso o que citei não for o correto?

Oi Monic!!

A sua duvida é um tanto complicada, eu tbm queria descobrir quantos ciclos vou precisar pra chegar na Gracyanne Barbosa hahaha mas isso é meio impossivel prever....rs Isso vai depender do quanto vc esta disposta a se dedicar (e gastar) com isso, e principalmente como seu corpo vai responder a tudo...

Sua pergunta 'quanto tempo a deca vai fazer efeito' nao sei se eu entendi, a deca seria usada durante um ciclo de sei la 2 ou 3 meses e esse seria o tempo pra fazer efeito no seu corpo, depois disso vc segue na luta sem anabolizantes, ate que esteja preparada pra outro ciclo, nao sei se é isso q vc ta perguntando...O que vc deve ciclar tbm é outra pergunta dificil, cada organismo responde d um jeito e a variedade de AES disponiveis é enorme, e eu so conheco duas drogas entao nao sei se sou a pessoa mais adequada pra te indicar algo, pesquise pelos foruns a experiencia de quem ja ciclou e estude cada anabolizante, dae vc decide pelo que mais te interessar...

Mas vc ja ta um passo na minha frente, ta novinha pra comecar e a hora certa é agora, nao sou velha mas se eu tivesse entrado nessa vibe antes quem sabe ja teria chegado no corpo que quero, se é isso que vc quer segue firme! faca tudo com consciencia tranquila sobre saber o que esta fazendo e certa d que esta dando o seu melhor todos os dias, um treino ou refeicao perdida é algo q vc vai ter q compensar la na frente, se esta com pressa de chegar la nao pode vacilar!!!

Espero ter ajudado e Boa sorte!! ;) bjinhos

Po , mt obrigada por essas palavras aí, vc n tem noção do incentivo que você me deu agora!! To pesquisando mais, como já falei aqui to lendo mt sobre a deca, e com todos prós e contras acho que será minha opção.

Só queria que você me respondesse umas coisinhas do tipo.

Quando vc fez seu primeiro ciclo e terminou ele, ( de 6 a umas 8 semanas) você sentiu já a diferença no seu corpo? :lmaosmiley::lmaosmiley:

Para eu ter mais um pouco de perna e mais bumbum, será que ao fim do meu ciclo será notável diferença nessas partes?

Apenas isso mesmo, desculpe minha curiosidade, mas é que sou uma jovem meio incrédula hahahaha.. Se tiver mais algo que possa acrescentar eu fico mt agradecida *--* sou uma pessoa que se preocupa mt com a estética do corpo, daí todas essas dúvidas, desculpe-me qualquer coisa :oneeyed01:

Mt obg desde já e como te falei, você tá sendo minha inspiração! To seguindo seus relatos, mt força e boa sorte

Editado por Monic Gonzaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To entendendo legal sobre tudo ... to pesquisando mais e tal, to vendo que a menos androgena que existe é a Deca. Mas é meio dificil de acreditar que um remédio que se usa para crianças com problemas e tal pode fazer um corpo crescer mesmo hahaha. Enfim, só tenho mais uma dúvida por aqui...

Pra deca bater é de 6 a 8 semanas, ok mas... ciclando com deca, seguindo uma nova dieta apropriada e modificando meu treino, depois de 6 a 8 semanas, o que eu vou conseguir visualizar no meu corpo? Pernas ou bumbum um pouquinho maiores? Ou o que caso o que citei não for o correto?

Po , mt obrigada por essas palavras aí, vc n tem noção do incentivo que você me deu agora!! To pesquisando mais, como já falei aqui to lendo mt sobre a deca, e com todos prós e contras acho que será minha opção.

Só queria que você me respondesse umas coisinhas do tipo.

Quando vc fez seu primeiro ciclo e terminou ele, ( de 6 a umas 8 semanas) você sentiu já a diferença no seu corpo? :lmaosmiley::lmaosmiley:

Para eu ter mais um pouco de perna e mais bumbum, será que ao fim do meu ciclo será notável diferença nessas partes?

Apenas isso mesmo, desculpe minha curiosidade, mas é que sou uma jovem meio incrédula hahahaha.. Se tiver mais algo que possa acrescentar eu fico mt agradecida *--* sou uma pessoa que se preocupa mt com a estética do corpo, daí todas essas dúvidas, desculpe-me qualquer coisa :oneeyed01:

Mt obg desde já e como te falei, você tá sendo minha inspiração! To seguindo seus relatos, mt força e boa sorte

Você ainda nem está fazendo musculação e já está querendo ciclo...

ai ai ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po , mt obrigada por essas palavras aí, vc n tem noção do incentivo que você me deu agora!! To pesquisando mais, como já falei aqui to lendo mt sobre a deca, e com todos prós e contras acho que será minha opção.

Só queria que você me respondesse umas coisinhas do tipo.

Quando vc fez seu primeiro ciclo e terminou ele, ( de 6 a umas 8 semanas) você sentiu já a diferença no seu corpo? :lmaosmiley::lmaosmiley:

Para eu ter mais um pouco de perna e mais bumbum, será que ao fim do meu ciclo será notável diferença nessas partes?

Apenas isso mesmo, desculpe minha curiosidade, mas é que sou uma jovem meio incrédula hahahaha.. Se tiver mais algo que possa acrescentar eu fico mt agradecida *--* sou uma pessoa que se preocupa mt com a estética do corpo, daí todas essas dúvidas, desculpe-me qualquer coisa :oneeyed01:

Mt obg desde já e como te falei, você tá sendo minha inspiração! To seguindo seus relatos, mt força e boa sorte

Minha flor a diferenca vc vai ver dia apos dia refletidos no seu espelho, balanca e fita metrica! hahahaha :laughingsmiley:

Os musculos crescerao de acordo com o treino que fizer, se focar bumbum e pernas tera bumbum e pernas! (ô beleza rs)

A deca assim como quase todos os outros anabolizantes é remedio usado no tratamentos de doencas comuns e como vc disse inclusive sao indicados para criancas, o que acontece é q nos danadinhos :rolleyes_anim: usamos uma posologia absurdamente maior que a indicada nas bulas, entao por isso conseguimos tirar um graaaaande proveito do anabolismo que eles possibilitam!!! pode acreditar q é real! hahahaha

Editado por Graci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To entendendo legal sobre tudo ... to pesquisando mais e tal, to vendo que a menos androgena que existe é a Deca. Mas é meio dificil de acreditar que um remédio que se usa para crianças com problemas e tal pode fazer um corpo crescer mesmo hahaha. Enfim, só tenho mais uma dúvida por aqui...

Pra deca bater é de 6 a 8 semanas, ok mas... ciclando com deca, seguindo uma nova dieta apropriada e modificando meu treino, depois de 6 a 8 semanas, o que eu vou conseguir visualizar no meu corpo? Pernas ou bumbum um pouquinho maiores? Ou o que caso o que citei não for o correto?

Po , mt obrigada por essas palavras aí, vc n tem noção do incentivo que você me deu agora!! To pesquisando mais, como já falei aqui to lendo mt sobre a deca, e com todos prós e contras acho que será minha opção.

Só queria que você me respondesse umas coisinhas do tipo.

Quando vc fez seu primeiro ciclo e terminou ele, ( de 6 a umas 8 semanas) você sentiu já a diferença no seu corpo? :lmaosmiley::lmaosmiley:

Para eu ter mais um pouco de perna e mais bumbum, será que ao fim do meu ciclo será notável diferença nessas partes?

Apenas isso mesmo, desculpe minha curiosidade, mas é que sou uma jovem meio incrédula hahahaha.. Se tiver mais algo que possa acrescentar eu fico mt agradecida *--* sou uma pessoa que se preocupa mt com a estética do corpo, daí todas essas dúvidas, desculpe-me qualquer coisa :oneeyed01:

Mt obg desde já e como te falei, você tá sendo minha inspiração! To seguindo seus relatos, mt força e boa sorte

Calma ai moça, ce ta muito exaltada hahahahahahahaha

Ô Graci, se vc tomar AEs 1 semana antes de menstruar, por exemplo, acaba interrompendo essa menstruação já ? Ou eh só a partir da próxima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...