Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Aej + Bcaa


Galego Jailton

Posts Recomendados

Publicidade

o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra?

Eai Galego...

Não só pode como deve ser consumido antes e depois do treino... aconselho usar 15g de BCAA distribuidos entre pré, entre e pós treino !

Leia este tópico sobre BCAA

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraços !

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra?

aej é certeza que voce irá perder massa muscular , porém pouca , irá perder muita gordura também.

Depende também da intensidade , aej nunca pode ser com alta frequencia cardiaca , a nao ser que voce queira perder bastante massa...

Na minha opinião bcaa nao vai adiantar de muita coisa nao , ja que voce vai ser glicose , sem proteina fazer o treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns dizem que o bcaa atrapalha no aej, onde esta o topico relacionado ao ( AEJ ) ?? Alguém cola para mim, que eu não estou achando. obrigado

Já lí que AEJ deve ser feito 100% em jejum, evitando até a ingestão de suplementos. Porem, na minha opinião BCAA é um dos suplementos mais importantes no AEJ (suplementando com a quantidade correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , voce já está entre 8-10 horas sem se alimentar , naturalmente já teria entrado em catabolismo pela falta de glicose e aminoacidos no sangue (principalmente se voce nao faz uma boa ceia). Daí voce ainda vai la e faz um exercício aerobico sem ter ingerido nutrientes . Seu corpo vai utilizar basicamente a gordura para gerar energia durante o exercício , e como voce está sem glicose e aminoacidos , voce vai utilizar somente a gordura , porém se for intenso de mais o treino com alta FC e VO2max , alem que todo treino aerobico também tem pouca predominancia anaerobia , é certeza que seu corpo irá utilizar as proprias cadeias de aminoacidos para suprir a necessidade de mais energia durante o exercício , só a gordura não será capaz de dispor toda essa energia. É aí que o BCAA entra.

Eu já fiz AEJ e recomendo , feito com baixa intensidade algo em torno de 30min da muito efeito e se sua dieta estiver top , o catabolismo será muito pouco quase imperceptível a olho nú , pode dar até uma diferençazinha na balança , mas no olho nao da nao.


Se voce for fazer aerobicos em outros horarios durante o dia , após ter ingerido carboidratos/proteinas/lipideos , voce já irá ter uma reserva de glicogenio muscular , hepatico e glicose no sangue ,alem de aminoacidos que iram evitar o catabolismo. Daí quando voce for fazer o aerobico , os primeiros minutos serão basicamente para queimar esses carboidratos e logo após (em média 15min) , voce irá começar a queimar a gordura. Por isso eu acho AEJ em ejejum , 30min é o sulficiente , aerobico após refeições , 45min ou até mesmo 30min se voce tiver um treino de musculação no mesmo dia do aerobico.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...