Postado 6/07/2013 às 17:00 07/6, 2013 o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra?
Postado 6/07/2013 às 17:11 07/6, 2013 o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra? Eai Galego... Não só pode como deve ser consumido antes e depois do treino... aconselho usar 15g de BCAA distribuidos entre pré, entre e pós treino ! Leia este tópico sobre BCAA https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Abraços ! Editado 6/07/2013 às 17:15 07/6, 2013 por wjunior (veja o histórico de edições) BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 7/07/2013 às 02:37 07/7, 2013 Eu quando faço AEJ mando o xtend muito bom por sinal. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 7/07/2013 às 12:24 07/7, 2013 Autor alguns dizem que o bcaa atrapalha no aej, onde esta o topico relacionado ao ( AEJ ) ?? Alguém cola para mim, que eu não estou achando. obrigado
Postado 7/07/2013 às 18:03 07/7, 2013 o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra? aej é certeza que voce irá perder massa muscular , porém pouca , irá perder muita gordura também. Depende também da intensidade , aej nunca pode ser com alta frequencia cardiaca , a nao ser que voce queira perder bastante massa... Na minha opinião bcaa nao vai adiantar de muita coisa nao , ja que voce vai ser glicose , sem proteina fazer o treino.... ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 8/07/2013 às 17:28 07/8, 2013 alguns dizem que o bcaa atrapalha no aej, onde esta o topico relacionado ao ( AEJ ) ?? Alguém cola para mim, que eu não estou achando. obrigado Já lí que AEJ deve ser feito 100% em jejum, evitando até a ingestão de suplementos. Porem, na minha opinião BCAA é um dos suplementos mais importantes no AEJ (suplementando com a quantidade correta) BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 8/07/2013 às 17:57 07/8, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/?hl=%20aer%F3bico%20%20em%20%20jejum Pesquise “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 8/07/2013 às 19:33 07/8, 2013 Bom , voce já está entre 8-10 horas sem se alimentar , naturalmente já teria entrado em catabolismo pela falta de glicose e aminoacidos no sangue (principalmente se voce nao faz uma boa ceia). Daí voce ainda vai la e faz um exercício aerobico sem ter ingerido nutrientes . Seu corpo vai utilizar basicamente a gordura para gerar energia durante o exercício , e como voce está sem glicose e aminoacidos , voce vai utilizar somente a gordura , porém se for intenso de mais o treino com alta FC e VO2max , alem que todo treino aerobico também tem pouca predominancia anaerobia , é certeza que seu corpo irá utilizar as proprias cadeias de aminoacidos para suprir a necessidade de mais energia durante o exercício , só a gordura não será capaz de dispor toda essa energia. É aí que o BCAA entra. Eu já fiz AEJ e recomendo , feito com baixa intensidade algo em torno de 30min da muito efeito e se sua dieta estiver top , o catabolismo será muito pouco quase imperceptível a olho nú , pode dar até uma diferençazinha na balança , mas no olho nao da nao. Se voce for fazer aerobicos em outros horarios durante o dia , após ter ingerido carboidratos/proteinas/lipideos , voce já irá ter uma reserva de glicogenio muscular , hepatico e glicose no sangue ,alem de aminoacidos que iram evitar o catabolismo. Daí quando voce for fazer o aerobico , os primeiros minutos serão basicamente para queimar esses carboidratos e logo após (em média 15min) , voce irá começar a queimar a gordura. Por isso eu acho AEJ em ejejum , 30min é o sulficiente , aerobico após refeições , 45min ou até mesmo 30min se voce tiver um treino de musculação no mesmo dia do aerobico. Editado 8/07/2013 às 19:34 07/8, 2013 por Mateus Araujo (veja o histórico de edições) ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Crie uma conta ou entre para comentar