Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Aej + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra?

Eai Galego...

Não só pode como deve ser consumido antes e depois do treino... aconselho usar 15g de BCAA distribuidos entre pré, entre e pós treino !

Leia este tópico sobre BCAA

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Abraços !

Editado por wjunior (veja o histórico de edições)

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

o treinamento ( aej ) poderá consumir bcaa antes dele para não perder a massa magra?

aej é certeza que voce irá perder massa muscular , porém pouca , irá perder muita gordura também.

Depende também da intensidade , aej nunca pode ser com alta frequencia cardiaca , a nao ser que voce queira perder bastante massa...

Na minha opinião bcaa nao vai adiantar de muita coisa nao , ja que voce vai ser glicose , sem proteina fazer o treino....

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

alguns dizem que o bcaa atrapalha no aej, onde esta o topico relacionado ao ( AEJ ) ?? Alguém cola para mim, que eu não estou achando. obrigado

Já lí que AEJ deve ser feito 100% em jejum, evitando até a ingestão de suplementos. Porem, na minha opinião BCAA é um dos suplementos mais importantes no AEJ (suplementando com a quantidade correta)

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

Bom , voce já está entre 8-10 horas sem se alimentar , naturalmente já teria entrado em catabolismo pela falta de glicose e aminoacidos no sangue (principalmente se voce nao faz uma boa ceia). Daí voce ainda vai la e faz um exercício aerobico sem ter ingerido nutrientes . Seu corpo vai utilizar basicamente a gordura para gerar energia durante o exercício , e como voce está sem glicose e aminoacidos , voce vai utilizar somente a gordura , porém se for intenso de mais o treino com alta FC e VO2max , alem que todo treino aerobico também tem pouca predominancia anaerobia , é certeza que seu corpo irá utilizar as proprias cadeias de aminoacidos para suprir a necessidade de mais energia durante o exercício , só a gordura não será capaz de dispor toda essa energia. É aí que o BCAA entra.

Eu já fiz AEJ e recomendo , feito com baixa intensidade algo em torno de 30min da muito efeito e se sua dieta estiver top , o catabolismo será muito pouco quase imperceptível a olho nú , pode dar até uma diferençazinha na balança , mas no olho nao da nao.

Se voce for fazer aerobicos em outros horarios durante o dia , após ter ingerido carboidratos/proteinas/lipideos , voce já irá ter uma reserva de glicogenio muscular , hepatico e glicose no sangue ,alem de aminoacidos que iram evitar o catabolismo. Daí quando voce for fazer o aerobico , os primeiros minutos serão basicamente para queimar esses carboidratos e logo após (em média 15min) , voce irá começar a queimar a gordura. Por isso eu acho AEJ em ejejum , 30min é o sulficiente , aerobico após refeições , 45min ou até mesmo 30min se voce tiver um treino de musculação no mesmo dia do aerobico.

Editado por Mateus Araujo (veja o histórico de edições)

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.