Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce


Matheus Fioooorex

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar?

Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, BRigadao galera ! outra pergunta, eu estou em 1 bulking foda comendo de 2 em 2 horas pra conseguir chegar nos macros no final dai as 6 eu como meu macarrão com atum e as 8 ja tenho que comer batata doce frango e 1 fruta, e as vezes nao cabe, tem algum problema eu botar a batata doce cozida no liquidificador e tomar?

Porque pensando é oque acontece dentro do organismo, entao acho que nao deve ter problemas né?

è isso, os macronutrientes (carbohidratos) dá batata doce continuaram lá

então as calorias provinientes desses carbohidratos continuam lá, sendo absorvidas pelo corpo e isso que importa, independente de se a batata está cozida, batida, crua, com casca, sem casca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...