Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrose E Albumina ?


theeuz

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber se posso fazer um batida de manhã, antes de ir para a escola de whey + Dextrose + Albumina ?
Ou posso tomar pros treino ?
Eu comecei tomando de manhã só albumina ... Mais ficar com ela na escola é brabo .... Então queria deixa-la com um gosto melhor e misturar algo ... Fiz 2 vezes assim e ficou bom ... Mais queria uma opinião ...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode cara, isso é suplemento, é comida em pó misturada com água/leite, não é bomba, não é remédio, não tem nenhuma substância perigosa ou milagrosa que precisa ser tomada num horário específico, é só comida....

Pow cara eu sei ... mais tem horários que é bom ingerir doses de proteína e carbo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu sei ... mais tem horários que é bom ingerir doses de proteína e carbo ...

Sim, toda hora é bom ingerir proteína e carbo, seu corpo precisa deles constantemente. Não acredite em tudo que você lê, esse lance de comer de 3 em 3h, proteína de absorção rápida no pós-treino entre outras coisas até hoje não teve comprovação científica, é tudo mito que se criou e muitos tomam como verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, toda hora é bom ingerir proteína e carbo, seu corpo precisa deles constantemente. Não acredite em tudo que você lê, esse lance de comer de 3 em 3h, proteína de absorção rápida no pós-treino entre outras coisas até hoje não teve comprovação científica, é tudo mito que se criou e muitos tomam como verdade absoluta.

Tipo ... Eu sigo o que está na embalagem ... Mais eu queria saber se eu posso usar desse jeito .. Só era uma duvida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...