Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo X Escolha De Aes X Qualidade


Posts Recomendados

Fala galera, minhas medidas atuais são:

22 anos (2 meses para 23)
73kg~74kg

1,77m

Braço (parte magra): 32

Peito (nao sei como chama a medida que dá a volta pelas costas pegando peito): 96

Coxa (medido na porção média): 52

BF: 10,2% (bioimpedancia)

Objetivo para o fim do ciclo:
83kg+

Braço: 36+

Peito: 100+

Coxa: 56+

BF: no maximo 11%

Nao desejo chegar a 100kg NUNCA NA VIDA, meu limite será 85kg com 5% de BF, tenho consciencia que meu corpo nao tem suporte pra ser freak e sim fitness, meu braço eh totalmente atrasado em relaçao a peito e costas.

Tive experiencia com PH e ganhei 6kg de MM perdendo 2% de BF, cheguei a ter 8.5% quando tomei. Achei muito bom meus ganhos, nao gastei nem 150 reais com o produto+fitoterapicos+TPC.

Atualmente, sigo dieta com nutricionista, apesar de nao seguir 100% da dieta devido a correria do dia-a-dia (sou universitário e fim de semestre eh complicado demais ir pra academia, acabo sempre faltando 1 semana e usando essa semana como um deload). Mas agora estou de férias e o fim do semestre será somente em dezembro, entao vou poder ciclar em paz!

Voltando ao assunto... estive pensando em vários ciclos e drogas para isso, porém nunca tive contato com injeções. Vou consultar com um endocrino e ele mesmo ficará com o cargo de aplicar as coisas, minha nutri conhece um que faz todo esse trabalho, portanto nao tenho medo de injeções mesmo que tenha que ir lá todos os dias, ou seja, MV curta nao será problema pra mim. Eh claro que vou ouvir as recomendaçoes dele e pelo que sei ele tbm ouvirá as minhas idéias e partirá delas.

A testo eu vou pegar Dura devido a ser fácil pegar receita com o médico e pelo cxb (original e barata). Já as outras drogas, pensei em:
-Masteron

-Oxandrolona

-Deca (sem ser de farmacia pois 150mg+ ficaria bem caro pra mim)
-H-Drol (halo extreme da ironmaglabs e muito bom, amigo meu ciclou e teve ótimos ganhos pelo cxb)

-Superdrol (ja tomei antes e gostei do efeito, nada de colaterais)

O que vcs recomendam ? Quanto melhor cxb, mais interesse terei. Pensei em NO MAXIMO 2 drogas fora a testo. A melhor opção que pensei foi Dura+Masteron+Oxan.

Nao ligo pro ciclo durar 8, 10, 12 semanas, isso é o de menos, se eu chegar ao objetivo em 8 semanas, pararei aí o ciclo, se chegar antes, melhor ainda. O ciclo será totalmente estético, se eu conseguir derrubar meu BF e chegar no objetivo, melhor ainda, porém como sao 9kgs que eu quero, talvez fique dificil diminuir o BF.

Farei exames, pré, intra e pós ciclo e pós-tpc, sou bastante chato com saúde e assim tbm ajudo o fórum mostrando a realidade. Sou bem consciente dos colaterais e também em como evitá-los, pesquiso bastante antes de fazer qualquer coisa. =)

Desculpe o tamanho do texto, e obrigado por ler... aguardo resposta, e por favor: sem viadagem de falar que nao eh hora de ciclar, eu quero chegar logo nesse objetivo, nao quero esperar mais 8 meses pra isso, eu ganho pouca massa magra mesmo com 4000Kcal (eh oq tem minha dieta atual) e meu BF tbm nao aumenta drasticamente.

Abraço pra todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente nem li tudo deu preguilça, mais se quer qualidade e ta disposto a 12 semanas de ciclo, lança uma EQ é vida :handlebars:

Dura pelo CxB é boa ainda mais ciclo longo, mais oxan, masteron, e PH's descenesarios no momento.
Se fosse eu mandaria

1-12 EQ 600mg/sem

1-12 Dura 500mg/sem

1-12 Deca 400mg/sem

Ainda não entendi o motivo de dura-mast-oxan em CxB ta doido moço :lmaosmiley:

Dura é bom em CxB, mais oxan e masteron, oxan é caro bagaray inda mais se que ta penssando em ciclo longo, masteron alem de ser dificil achar BR original num é CxB nem ferrando.

Eq, dura, deca vai te da qualidade, volume e força.

Boa sorte guerreiro :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º É cedo para um ciclo
2º muita esperança para um único ciclo
3º sua dieta tem 4.000kcal no papel, você mesmo disse que não segue ela 100%, ou seja, se você pula 1 refeição essa dieta já cai para umas 3500kcal.... tem certeza que está comendo o suficiente?

4º eu iria com um ciclo básico, apenas 2 drogas, provavelmente o bom e velho deca x dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit: fui editar outro post e deu citar disfarça...

Maaaaaas pera ai, agora que li, você tem 32 de braço e ja usou PH?

Mano se ta com vontade de ir em frente vai, mais ja que ja fez errado uma vez nem tem problema....

Vou nem discutir, eu tenho o que se tem de braço sendo bem mais novo, e ja odeio isso, você com 23 anos assim, vai em frente mais juizo em

Editado por Fraginerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu saí do PH tava com 34~35, parei de treinar 2 meses e extrai os 4 dentes do siso, dai perdi muuuuuuuuuuuuito peso!

As medidas sao todas frias tbm sem nada contraido... eu nao ganho muito braço, nunca foi meu ponto forte =\

Já o peito, costas e pernas eu quase nao perdi mesmo sem treinar =)

Entao, eu nao sigo 100% no fim de semestre só, o resto eu sigo numa boa, dai no fim de semestre acaba ficando elas por elas, poquissimo ganho ou quase nada.

Vou pesquisar sobre EQ, sei somente o básico dela, mas acho que será facil arranjar =)

A oxan ia ser manipulada, com receita e tals, por isso falei do cxb.. mesmo manipulada eh caro assim ? =\

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu saí do PH tava com 34~35, parei de treinar 2 meses e extrai os 4 dentes do siso, dai perdi muuuuuuuuuuuuito peso!

As medidas sao todas frias tbm sem nada contraido... eu nao ganho muito braço, nunca foi meu ponto forte =\

Já o peito, costas e pernas eu quase nao perdi mesmo sem treinar =)

Entao, eu nao sigo 100% no fim de semestre só, o resto eu sigo numa boa, dai no fim de semestre acaba ficando elas por elas, poquissimo ganho ou quase nada.

Vou pesquisar sobre EQ, sei somente o básico dela, mas acho que será facil arranjar =)

A oxan ia ser manipulada, com receita e tals, por isso falei do cxb.. mesmo manipulada eh caro assim ? =\

Oxan 40mg/tsd(dosagen minima) durante 12sem é 3360mg de oxandrolona parça(se meu calculo não estiver errado(12x7=84, 84, 40=3360))

Iria realmente de EQ. daria no max ums 600 pau ai em EQ, oxan passaria disso voando se meu calculo ali foi certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...