Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Com Um Shape Assim Naturalmente ?


marcos182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Estava em bulk, agora vou fazer um cutting! Sou natureba ><

Mals a qualidade, eu aumentei pra cortar o rosto e perdeu a quality! :(

mano viu meu shape ? acho que tanto eu quanto vc podemos sim chegar em algo perto desse shape natureba ! ainda mais que temos mais a genetica puxada para o ectomorfo .

Editado por marcos182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano viu meu shape ? acho que tanto eu quanto vc podemos sim chegar em algo perto desse shape natureba ! ainda mais que temos mais a genetica puxada para o ectomorfo .

Vi sim amigo, eu sou endomorfo rs.

Oque falta em você brother, é massa magra!

Ganhe uma massa pesada ai, e depois defina.. fica sussa! Você chega, mas vai dar trabalho..

Mas chega!

Obs: Daqui uns 2 meses creio que estou rasgado igual ele :x

@manuel

cara, não falei sobre a genética dele :s

leia meus posts novamente, se isso foi para mim é claro hehe.

Mas sobre esteróides, não acho que seja a base de tudo.. pois tem camp (natural), que não é permitido o uso de anabols e os caras são ninjas!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse q o cara é ecto?

quer dizer então q fitness é ecto

classico é meso

e freak é endo

por ai qvcs vao?

dexa eu explicar

fitness é esteroides

classico é esteroides

freak é esteroides

calma kra ! nao to dizendo que todo fitness é ecto, só to dizendo que quem tem mais o shape puxado pro ecto ( mais seco naturalmente) nesse caso é mais ''facil'' chegar a algo semelhante a esse shape natureba !

Editado por marcos182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim amigo, eu sou endomorfo rs.

Oque falta em você brother, é massa magra!

Ganhe uma massa pesada ai, e depois defina.. fica sussa! Você chega, mas vai dar trabalho..

Mas chega!

Obs: Daqui uns 2 meses creio que estou rasgado igual ele :x

@manuel

cara, não falei sobre a genética dele :s

leia meus posts novamente, se isso foi para mim é claro hehe.

Mas sobre esteróides, não acho que seja a base de tudo.. pois tem camp (natural), que não é permitido o uso de anabols e os caras são ninjas!

Não era pra vc, mas enfim, vc está se iludindo cara, esses campeonatos não provam nada, há drogas indetectáveis, há um certo tempo pra q o atleta fique limpo perante à alguns exames

Não se iludam, quando se fala em GRANDE e RASGADO, são esteroides.

calma kra ! nao to dizendo que todo fitness é ecto, só to dizendo que quem tem mais o shape puxado pro ecto ( mais seco naturalmente) nesse caso é mais ''facil'' chegar a algo semelhante a esse shape natureba !

Tá bom cara, e pra ganhar a massa que o cara tem, tu acha que é facil? Quanto tempo tu treina?

Se vc não tiver uma genética excelente, não pega natural.

Você tem q determinar os seus objetivos, não ficar por base na foto de modelos

não importa, eles sempre estarão melhores

Dê seu melhor independente do shape dos outros, e tenha PACIÊNCIA q vc vai conseguir um corpo bacana, agora, sem esteroides, há patamares que não são atingíveis

@topico

não estou tentando ofender ninguém, só tentando mostrar a real, não adianta ficar se iludindo

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era pra vc, mas enfim, vc está se iludindo cara, esses campeonatos não provam nada, há drogas indetectáveis, há um certo tempo pra q o atleta fique limpo perante à alguns exames

Não se iludam, quando se fala em GRANDE e RASGADO, são esteroides.

Tá bom cara, e pra ganhar a massa que o cara tem, tu acha que é facil? Quanto tempo tu treina?

Se vc não tiver uma genética excelente, não pega natural.

Você tem q determinar os seus objetivos, não ficar por base na foto de modelos

não importa, eles sempre estarão melhores

Dê seu melhor independente do shape dos outros, e tenha PACIÊNCIA q vc vai conseguir um corpo bacana, agora, sem esteroides, há patamares que não são atingíveis

@topico

não estou tentando ofender ninguém, só tentando mostrar a real, não adianta ficar se iludindo

ok mano mais mesmo assim não vou desistir de tentar chegar o maximo possivel perto de algo semelhante ! meu objetivo é esse.

Editado por marcos182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok mano mais mesmo assim não vou desistir de tentar chegar o maximo possivel perto de algo semelhante ! meu objetivo é esse.

Vc está apaixonado por esse cara amigo?

Não fique nessa de se espelhar tanto no corpo de alguém pq todos nós somos diferentes um do outro, não dá para ser idêntico. Vc pode e deve sim estabelecer algo como meta mas tento em mente que cada um é cada um.

Vc não precisa ter os ombros exatamente daquele tamanho para ter um corpo muito legal, tão pouco um bf tão baixo, e o mesmo para peitoral, bíceps e blá blá blá...

Procure ganhar massa agora, dando foco ao que vc tem de mais deficiente que vc chega lá, mas não queria ser um clone de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a 4 anos você volte aqui, queremos ver seu resultado ;)

por mais disciplinado que vc seja, nao vai atingir o obj desse shape man, e qual o problema de usar bomba? n vejo nenhuma --'


daqui a 4 anos você volte aqui, queremos ver seu resultado ;)

por mais disciplinado que vc seja, nao vai atingir o obj desse shape man, e qual o problema de usar bomba? n vejo nenhuma --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...