Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro New Formula + [Musculação + Aerobica Jejum ] + [Sem-Net Voltando !]


eddu22

Posts Recomendados

Boa noite, me chamo Eduardo, tenho 15 anos, irei relatar aqui meu dia adia com o suplemento Oxyelite pro nEW Formule, (SEM DMAA) -

Pretendo fexar esse relato daqui 45 dias, pois irei iniciar 1 relato novo em Relato de ciclos com a droga chamada : Anavar(oxolondrona) +TPC COMPRADA E ESTUDADA COMO USAR! +suplementação básico, (carnivor,bcaa,creatina,malto, e etc + DIETA PARA BULK LIMPO = BATATA DOCE,FRANGO E ETC )

PESO - 83- Objetivo : 76kg

ALTURA : 1,75-1,77 NÃO SEI AO CERTO!

CINTURA - FICO DEVENDO!

BF - NÃO FAÇO IDÉIA!

# - Aerobica Jejum --> Estudo pela manhã, irei tomar 1 comprimido quando acordar as 7:00 AM e ir para o aerobico depois do colegio , 12:00 , sendo que irei comer apenas 2 fatias de pão integral de manha então ficarei em jejum umas 3 horas e pouca...

#- Musculação de tarde- 15:00
- Irei dividir a série da seguinte maneira. ( A,B,C,D,E ) COMEÇO SEMANA QUE VEM!
A - PEITO

B - COSTAS - ABDOMEN

C - PERNA

D - BICEPS - TRICEPS

E - OMBRO - TRAPEZIO

#- DIETA : Não irei postar aqui oque irei comer detalhadamente, apenas digo q eu irei diminuir os carboidratos por completo,tentar nessas 2 semana jogar um 0 carbo , ou tentar ingerir 50g de carbo por dia, mais irei postando todos os dias oque irei comer...

FOTO TIRADA DIA 01/07 -- > gjbf.jpg

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BOA NOITE GALERINHA! - 1º DIA --> 01/07

- 7:00 - 1 COMPRIMIDO OXYELITE PRO

-7:40 - FUI COMER 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+QUEIJO+SUCO SEM AÇUCAR DA FRUTADE LARANJA , NÃO DESCEU! JOGUEI 1 NA GUELA, FOME 0

-8:30 - FUI COLEGIO

- FIQUEI ATÉ 12:00 SEM COMER NADA, VOU COMPRAR A ALIMENTAÇÃO AMANHÃ.

- 12:00 - FUI ACADEMIA - FIZ 30 MINUTO DE ESTEIRA e 10 DE BIKE

-13:20 - ALMOÇEI POUQUISSIMA COISA DE ARROZ+6 OVOS COZIDO+FRANGO -- FOI MT POUCO ARROZ,

15:00 - 1 COMPRIMIDO DE OXYELITE PRO

15:30 - ACADEMIA

18:00 - 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL+QUEIJO+SUCO+FRANGO

21:00 - VOU COMER DAQUIAPOUCO, SÓ OVOS!

00:00 1 FRUTA ,

____________

TA 1 MERDA, COMO EU DISSE VOU COMPRAR TUDO AMANHA! ABRAÇO!

_______

FIZ A SÉRIE A - , EU TAVA MT FRACO!! , JOGAVA SEXTA PASSADA 25 NO SUPINO , DE CADA LADO HJ JOGUEI ,15 CHORANDO!~ PESO NÃO É TUDO , OQ IMPORTA É Q EU QUERO SECAR,

DE 83KG PRA 82K 700G

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia - 02/07

7:00 1 comprimido oxyelite pro

7:30 - 2 fatias de pão integral +queijo

8:30 - fui colegio

11:00 - comi 2 frutas

11:30 - fui academia ,fiz 30 minutos de esteira , 15 correndo 15 caminhando , e 10 minutos de bike

13:30 - almoçei pouco arroz,pouco feijão+4 ovos cozidos+carne assada

15:30 -1 comprimido de oxyelite pro

16:00 - academia (série B - MALHEI COSTAS - TRICEPS )

18:00 - cheguei joguei 6 ovos cozidos+200g frango

21:00 - comi pouco feijão+pouco arroz+salada+carne assada

00:00 - 1 laranja

COLATERAIS --> BOCA SECA,CORAÇAO ACELERADO,

NÃO TO SENTINDO QUASE DESPOSIÇÃO NENHUMA!, SAKA? ESTIMULANTE , AQUELA DOIDEIRA , ..... TO TOMANDO 2 CAPS

- NÃO CORTEI TODO CARBOIDRATO , PELO MOTIVO QUE FAZ NEM 1 SEMANA QUE TAVA COMENDO Q NEIM 1 PORCO! AI TIRA O CARBO DO NADA É TENSO!

- VALEU GENTE!! DE 83KG PRA 82,5K É BURRICE SE PESAR TD DIA , MAIS VAMO LA'

Editado por eddu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha um corpo muito, muito parecido com o seu, porém agora estou chegando no resultado que sempre quis, então como fiz o tratamento com oxandrlolona tbm vou te dar algumas dicas que aprendi com o tempo e que fizeram TODA a diferença:

1. Nunca deixe de se alimentar de três em três horas, isso vai ajudar a manter seu metabolismo acelerado.

2. Você está consumindo muito pouco carboidrato, precisa de carboidrato para queimar gordura, essa mania de cortar o carbo para zero, me atrapalhou muito a conseguir meu objetivo, pois fica sem energia no treino.

3. Você precisa consumir algum carbo de cadeia simples depois do treino, nem que seja bem pouco, para evitar o catabolismo, compra uma Dextrose que seja e tome logo após o treino, se possível junto com Whey,

4. Quanto miligramas de Oxandrolona toma por dia?? Você é mto novo cara pra isso não cara?? Mas se já está tomando fazer o que né... :|, cara, eu tomei 100Mg por dia da droga, o que me deu um efeito mto satisfatório, lembrando que a dosagem mínima para um homem ADULTO é de 70Mg, Obs: mas seu peso é de Adulto.

5. Como está em fase de perda de peso, fica mto fácil catabolizar, então cara, capricha na proteína e vê se consegue fazer um treino ABCDE, mas INTENSAMENTE INTENSO, curto de 45 minutos no máximo, com aeróbica após. E tbm não esqueça do BCAA, tbm vai ajudar a não catabolizar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha um corpo muito, muito parecido com o seu, porém agora estou chegando no resultado que sempre quis, então como fiz o tratamento com oxandrlolona tbm vou te dar algumas dicas que aprendi com o tempo e que fizeram TODA a diferença:

1. Nunca deixe de se alimentar de três em três horas, isso vai ajudar a manter seu metabolismo acelerado.

2. Você está consumindo muito pouco carboidrato, precisa de carboidrato para queimar gordura, essa mania de cortar o carbo para zero, me atrapalhou muito a conseguir meu objetivo, pois fica sem energia no treino.

3. Você precisa consumir algum carbo de cadeia simples depois do treino, nem que seja bem pouco, para evitar o catabolismo, compra uma Dextrose que seja e tome logo após o treino, se possível junto com Whey,

4. Quanto miligramas de Oxandrolona toma por dia?? Você é mto novo cara pra isso não cara?? Mas se já está tomando fazer o que né... :|, cara, eu tomei 100Mg por dia da droga, o que me deu um efeito mto satisfatório, lembrando que a dosagem mínima para um homem ADULTO é de 70Mg, Obs: mas seu peso é de Adulto.

5. Como está em fase de perda de peso, fica mto fácil catabolizar, então cara, capricha na proteína e vê se consegue fazer um treino ABCDE, mas INTENSAMENTE INTENSO, curto de 45 minutos no máximo, com aeróbica após. E tbm não esqueça do BCAA, tbm vai ajudar a não catabolizar.

Abraço.

1 -Obrigado pelas dicas! meu pai deixou grana hojé aqui para min , vou daquiapouco no super mercado,

2 -sobre os carbo ,não sinto muita fome... pelomenos essa formula nova , ta funcionando nessa parte...

3 -Ok!

4 - Ainda não estou usando não,Estou para tomar daqui 40 dias, só vou terminar esse frasco de oxyelite pro que vou jogar a suplementação já comprada ( 2kg Carnivor+assault+no shotgun+bcaa+creatina universal+Oxolondrona 50 a 60mg por dia )

5 - Obrigado pela dica de treino , meus amigos aqui da rua já me falaram isso , pra fazer ABCDE e com intensidade, Aerobica após? não seria 1 boa eu continuar com o aerobico de manhã apenas? , bcaa já vou comprar outro frasco aqui.

Obrigado! pelas dicas e fique com Deus!

Cara,

Você não é muito jovem para tomar Anavar(oxolondrona)? Seu corpo está em plena produção de hormônios e adicionar mais hormônios pode ter consequências perigosas para você.

De qualquer forma, vou acompanhar!

O mais intrigante, é que 1 amiga da minha sala,tem 16 anos , fez 4 ciclos de oxolondrona e não mudou nada nela.. nem a voz dela engrossou nem nada.. acho estranho , é sobre, para não me afetar muito , vou tomar 1g de tribulus por dia, é o certo? Fico no aguardo amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -Obrigado pelas dicas! meu pai deixou grana hojé aqui para min , vou daquiapouco no super mercado,

2 -sobre os carbo ,não sinto muita fome... pelomenos essa formula nova , ta funcionando nessa parte...

3 -Ok!

4 - Ainda não estou usando não,Estou para tomar daqui 40 dias, só vou terminar esse frasco de oxyelite pro que vou jogar a suplementação já comprada ( 2kg Carnivor+assault+no shotgun+bcaa+creatina universal+Oxolondrona 50 a 60mg por dia )

5 - Obrigado pela dica de treino , meus amigos aqui da rua já me falaram isso , pra fazer ABCDE e com intensidade, Aerobica após? não seria 1 boa eu continuar com o aerobico de manhã apenas? , bcaa já vou comprar outro frasco aqui.

Obrigado! pelas dicas e fique com Deus!

O mais intrigante, é que 1 amiga da minha sala,tem 16 anos , fez 4 ciclos de oxolondrona e não mudou nada nela.. nem a voz dela engrossou nem nada.. acho estranho , é sobre, para não me afetar muito , vou tomar 1g de tribulus por dia, é o certo? Fico no aguardo amigo!

Opa, cara, tribulus é uma substância controversa. Há quem diga que funciona e tal, há quem desconfie. O fato é que - em tese - ele participa apenas do nivelamento da testosterona para padrões normais. Na sua idade, teoricamente, você está com produção máxima de testosterona, então o tribulus não teria grande ajuda. Eu pensei em tomar, mas fiz uma exame para medir minha testosterona e ela estava em níveis normais, então eu preferi não gastar dinheiro com isso.

Segundo algumas leituras que fiz, o ideal é suplementar a oxolondrona com testosterna (durateston etc.), mas não é recomendável o uso de esteroides anabolizantes, então eu não aconselhar ou segerir o uso, sobretudo porque não sou médico, fisiologista e não tenho nenhuma relação acadêmica ou profissional com o assunto.

E lembre-se que cada organismo tem uma reação diante de uma substância: algumas pessoas podem ter ótimos resultados, outras podem não perceber nenhum mudança; há pessoas que podem ter efeitos devastadores...

Aos 15 anos, se fosse você, eu ponderaria o uso de suplementos hormonais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...