Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, já que a oxan nao aromatiza, o tamox na tpc seria pra estimular a produção endogena dos hormonios, e não por causa do estrógeno, certo?

faz, como quiser entao, toma de 4 em 4 ou 5 em 5.

pois é, querendo saber o que vale mais a pena, isso aí, ou tomar de 8 em 8 hrs por comodidade, mesmo n sendo a MV correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já que a oxan nao aromatiza, o tamox na tpc seria pra estimular a produção endogena dos hormonios, e não por causa do estrógeno, certo?

pois é, querendo saber o que vale mais a pena, isso aí, ou tomar de 8 em 8 hrs por comodidade, mesmo n sendo a MV correta

Entao tpc com tamox pra oxan seria pra isso mesmo, fazer o corpo voltar a produção natural de testo mais rapidamente.

Quanto a MV da oxan é de 5 horas memso. só que realmente toma-la 4 vezes durante o dia deve ser bem chato/trabalhoso.

Dai acho que é mais comodo tomar de 8 em 8 horas memso.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato a MV da oxan é de 4~6 horas( de acordo com os estudos mais recentes, o Jason fez um video sobre isso), mas voce nao precisa necessariamente tomar respeitando a risca a mv da droga. Da uma lida nesse artigo aqui: http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-orais-e-meia-vida/.

Quanto a TPC, eu faria 15 dias de 20mg de tamox.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao existe forma errada de usar aes, so formas mais eficientes, e menos...

se tu quiser fazer de 6 em 6, ou 8 em 8 faz.

tipo se tu tomar de 6 em 6 digamos q a meia vida seja essa.

6 horas depois a concetraçao de oxan no organismo caiu pra metade.

ou seja de 20mg so tem 10 agr...

faz como achar melhor.

ja tem a droga em maos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao tpc com tamox pra oxan seria pra isso mesmo, fazer o corpo voltar a produção natural de testo mais rapidamente.

Quanto a MV da oxan é de 5 horas memso. só que realmente toma-la 4 vezes durante o dia deve ser bem chato/trabalhoso.

Dai acho que é mais comodo tomar de 8 em 8 horas memso.

vlws

acho que vo acabar mandando de 6 em 6 na medida do possivel

De fato a MV da oxan é de 4~6 horas( de acordo com os estudos mais recentes, o Jason fez um video sobre isso), mas voce nao precisa necessariamente tomar respeitando a risca a mv da droga. Da uma lida nesse artigo aqui: http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-orais-e-meia-vida/.

Quanto a TPC, eu faria 15 dias de 20mg de tamox.

Abs

já li! haha

é, acho que a tpc vai ser isso msm. prolongar pra 30 dias não tem necessidade não?

cara, nao existe forma errada de usar aes, so formas mais eficientes, e menos...

se tu quiser fazer de 6 em 6, ou 8 em 8 faz.

tipo se tu tomar de 6 em 6 digamos q a meia vida seja essa.

6 horas depois a concetraçao de oxan no organismo caiu pra metade.

ou seja de 20mg so tem 10 agr...

faz como achar melhor.

ja tem a droga em maos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...