Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo, Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,63

peso: 63kg

medidas:

braço 36

coxa 54

peito 107

Objetivo: ganhar um pouco de massa, aumentando a qualidade, e com foco em peito, ombro, panturrilha e antebraço

Dieta: Clean bulk, 300kcal acima da tmb

Estrutura do ciclo:

1-4 oxan 60mg-dia

4-6 oxan 80mg-dia

TPC:

1-2 tamox 20mg-dia

1-4 tribulus 2g-dia

Não quero que meu eixo fique significativamente suprimido, por isso o ciclo de 6 semanas. Há algo a ser adicionado na TPC, ou essa tá boa?

Considerando que a MV da oxan é de ~5 horas, como faço se meu sono é mais de 5 horas? acordo pra tomar o comprimido ou deixa pra tomar ao acordar mesmo?

Os comprimidos sao 10mg. Considerando a dosagem de 60mg, pra dividir em 4 doses diárias igualitarias seriam 15mg, mas isso não é possivel, assim terei que tomar 2 de 20mg e 2 de 10mg. Tem alguma hora específica mais indicada pra eu usar os 20mg ou tanto faz?

Obs: a oxan é manipulada

Editado por FUARKBRAH

Postado
  • Autor

a MV da oxan é de 8 horas

é de 4~6hrs

toma 20mg de 8 em 8hrs. e faz a tpc 1-4 tamox 20mg. não se brinca com paumolescencia

15 dias nao é suficiente? pelo menos é o que eu vejo na maioria das TPCs de oxan

Postado

ja responderam tudo, agora o planeta vai te perguntar quanto tu pagou e vai querer confirmar se vc esta vivo apos o ciclo

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

ja responderam tudo, agora o planeta vai te perguntar quanto tu pagou e vai querer confirmar se vc esta vivo apos o ciclo

com certeza ele fará isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por FUARKBRAH

Postado

é de 4~6hrs

15 dias nao é suficiente? pelo menos é o que eu vejo na maioria das TPCs de oxan

brah, faz de 8 em 8 horas mandando 20mg

Postado
  • Autor

8 em 8 hrs fica mais fácil a diviso e a administração, mas não é mais indicado seguir a risca a meia vida da droga não?

Postado

8 em 8 hrs fica mais fácil a diviso e a administração, mas não é mais indicado seguir a risca a meia vida da droga não?

mano, vai de 8 a 12 horas .

Postado
  • Autor

galera, já foi comprovado que a mv dela é 4-6 hrs.

a teoria que relacionava a MV da droga com o numero de carbonos de sua estrutura já caiu a tempos, só vcs pesquisarem

Postado
  • Autor

Galera, já que a oxan nao aromatiza, o tamox na tpc seria pra estimular a produção endogena dos hormonios, e não por causa do estrógeno, certo?

faz, como quiser entao, toma de 4 em 4 ou 5 em 5.

pois é, querendo saber o que vale mais a pena, isso aí, ou tomar de 8 em 8 hrs por comodidade, mesmo n sendo a MV correta

Postado

Galera, já que a oxan nao aromatiza, o tamox na tpc seria pra estimular a produção endogena dos hormonios, e não por causa do estrógeno, certo?

pois é, querendo saber o que vale mais a pena, isso aí, ou tomar de 8 em 8 hrs por comodidade, mesmo n sendo a MV correta

Entao tpc com tamox pra oxan seria pra isso mesmo, fazer o corpo voltar a produção natural de testo mais rapidamente.

Quanto a MV da oxan é de 5 horas memso. só que realmente toma-la 4 vezes durante o dia deve ser bem chato/trabalhoso.

Dai acho que é mais comodo tomar de 8 em 8 horas memso.

vlws

Postado

De fato a MV da oxan é de 4~6 horas( de acordo com os estudos mais recentes, o Jason fez um video sobre isso), mas voce nao precisa necessariamente tomar respeitando a risca a mv da droga. Da uma lida nesse artigo aqui: https://www.duduhaluch.com.br/esteroides-orais-e-meia-vida/.

Quanto a TPC, eu faria 15 dias de 20mg de tamox.

Abs

Postado

cara, nao existe forma errada de usar aes, so formas mais eficientes, e menos...

se tu quiser fazer de 6 em 6, ou 8 em 8 faz.

tipo se tu tomar de 6 em 6 digamos q a meia vida seja essa.

6 horas depois a concetraçao de oxan no organismo caiu pra metade.

ou seja de 20mg so tem 10 agr...

faz como achar melhor.

ja tem a droga em maos?

Postado
  • Autor

Entao tpc com tamox pra oxan seria pra isso mesmo, fazer o corpo voltar a produção natural de testo mais rapidamente.

Quanto a MV da oxan é de 5 horas memso. só que realmente toma-la 4 vezes durante o dia deve ser bem chato/trabalhoso.

Dai acho que é mais comodo tomar de 8 em 8 horas memso.

vlws

acho que vo acabar mandando de 6 em 6 na medida do possivel

De fato a MV da oxan é de 4~6 horas( de acordo com os estudos mais recentes, o Jason fez um video sobre isso), mas voce nao precisa necessariamente tomar respeitando a risca a mv da droga. Da uma lida nesse artigo aqui: https://www.duduhaluch.com.br/esteroides-orais-e-meia-vida/.

Quanto a TPC, eu faria 15 dias de 20mg de tamox.

Abs

já li! haha

é, acho que a tpc vai ser isso msm. prolongar pra 30 dias não tem necessidade não?

cara, nao existe forma errada de usar aes, so formas mais eficientes, e menos...

se tu quiser fazer de 6 em 6, ou 8 em 8 faz.

tipo se tu tomar de 6 em 6 digamos q a meia vida seja essa.

6 horas depois a concetraçao de oxan no organismo caiu pra metade.

ou seja de 20mg so tem 10 agr...

faz como achar melhor.

ja tem a droga em maos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.