Postado 28/06/2009 às 22:16 06/28, 2009 Fala galera! sou novo aqui descobri o forum a duas semanas e como quebrei o pé e fiquei a semana inteira em casa ja li todos os topicos! minha duvida é sobre suplementaçao li a respeito de todas as mais famosas e na academia cada um fala uma coisa ! tava pensando em 100%Whey optimun + Crea da universal dai nao sei o que é melhor ZMA , Dextrose, GH ou BCAA eu pratico Morganti JuJitsu 2° 4° e 6° malho só de 3° e 5° (qndo da, aos sabados) e dieta é a maior dificuldade porque trabalho das 8 as 6 e o trampo é muita correria e peso (firma de peças pra carro) o almoço as 12 lanche as 3 da tarde entao nao da pra fazer aquela de 3 em 3 horas mas to tentando come bem e mto qndo da! eu tava fazendo um treino de explosao que meu colega tinha passado mas decidi muda pra hiper pq vai rola campeonato em julho e preciso chega a pelo menos 80 kilos quem puder me ajudar eu agradeço! abraços!! medidas: idade 20 altura 175 peso 73 torax 99,5 braço direito 35,5 braço esquerdo 35 barriga 82 coxa 60 panturrilha 38 (canelinha)
Postado 28/06/2009 às 22:51 06/28, 2009 Dextrose ou Maltodextrina é imprescindível numa suplementação que contém whey protein, BCAA facilita a absorção de proteínas e aqueles GH que dizem que estimula a produção do hormônio do crescimento em até 6547979% pra mim é furada... Toma o básico... A whey, a dextrose e a creatina no pós treino I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 28/06/2009 às 23:08 06/28, 2009 Dextrose ou malto não da pra ficar sem de jeito nenhum, considerando seu custo x beneficio então, compre já! Os suplementos que vc falou são todos meio "diferentes" digamos assim....opte por algo que ja sabe que tera resultados. Comece pelo basicão e siga em frente, whey+malto+crea+glut/bcaa+....em relação ao bcaa eu acho bem legal,porém ele só funciona em altas quantidades e ai acaba saindo bem caro aqui no Brasil, acho que não vale a pena. Compre vitaminas do complexo B e vitamina C e se possivel compre Mega Men's ao invés de algum suplemento como os q vc citou... Mais uma coisa, vc falou que não da pra comer de 3 em 3 horas?? Se vira, leva barra de cereal no bolso, marmita, sanduiche, mas coma.... Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 28/06/2009 às 23:27 06/28, 2009 Autor obrigado pelas indicaçoes! vo tenta isso mesmo esqueci de fala que malho a 4 meses direto nunca tomei suplementos e ja malhei qndo tinha 15 anos...mas descobri que eu nao malho corretamente bom...amanha começo serio e semana que vem suplementado! vlw galera! qndo senti resultado eu posto novamente aqui! OsU
Postado 29/06/2009 às 20:55 06/29, 2009 esses gh é besteira mano,e qto a ZMA mande tribulus q é melhor o custo/beneficio, slqr coisa me mande msg Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar