Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey+crea+zma+musculaçao+jujitsu

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

sou novo aqui descobri o forum a duas semanas e como quebrei o pé e fiquei a semana inteira em casa ja li todos os topicos!

minha duvida é sobre suplementaçao li a respeito de todas as mais famosas e na academia cada um fala uma coisa !

tava pensando em 100%Whey optimun + Crea da universal dai nao sei o que é melhor ZMA , Dextrose, GH ou BCAA

eu pratico Morganti JuJitsu 2° 4° e 6° malho só de 3° e 5° (qndo da, aos sabados) e dieta é a maior dificuldade porque trabalho das 8 as 6 e o trampo é muita correria e peso (firma de peças pra carro)

o almoço as 12 lanche as 3 da tarde entao nao da pra fazer aquela de 3 em 3 horas mas to tentando come bem e mto qndo da!

eu tava fazendo um treino de explosao que meu colega tinha passado mas decidi muda pra hiper pq vai rola campeonato em julho e preciso chega a pelo menos 80 kilos

quem puder me ajudar eu agradeço!

abraços!!

medidas:

idade 20

altura 175

peso 73

torax 99,5

braço direito 35,5

braço esquerdo 35

barriga 82

coxa 60

panturrilha 38 (canelinha)

Postado

Dextrose ou Maltodextrina é imprescindível numa suplementação que contém whey protein, BCAA facilita a absorção de proteínas e aqueles GH que dizem que estimula a produção do hormônio do crescimento em até 6547979% pra mim é furada...

Toma o básico...

A whey, a dextrose e a creatina no pós treino :)

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Dextrose ou malto não da pra ficar sem de jeito nenhum, considerando seu custo x beneficio então, compre já!

Os suplementos que vc falou são todos meio "diferentes" digamos assim....opte por algo que ja sabe que tera resultados. Comece pelo basicão e siga em frente, whey+malto+crea+glut/bcaa+....em relação ao bcaa eu acho bem legal,porém ele só funciona em altas quantidades e ai acaba saindo bem caro aqui no Brasil, acho que não vale a pena. Compre vitaminas do complexo B e vitamina C e se possivel compre Mega Men's ao invés de algum suplemento como os q vc citou...

Mais uma coisa, vc falou que não da pra comer de 3 em 3 horas?? Se vira, leva barra de cereal no bolso, marmita, sanduiche, mas coma....

Abraços e bons treinos.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor

obrigado pelas indicaçoes! vo tenta isso mesmo

esqueci de fala que malho a 4 meses direto nunca tomei suplementos e ja malhei qndo tinha 15 anos...mas descobri que eu nao malho corretamente

bom...amanha começo serio e semana que vem suplementado!

vlw galera!

qndo senti resultado eu posto novamente aqui!

OsU

Postado

esses gh é besteira mano,e qto a ZMA mande tribulus q é melhor o custo/beneficio,

slqr coisa me mande msg

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.