Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Personal Trainers

Posts Recomendados

Postado

Olha gente,minha dúvida é o seguinte,eu treino a um pouco mais de 2 meses,sem ser na academia(estudo em colégio militar e lá tem peso para os soldados treinarem,esses pesos q eu uso ;) ) E agr minha mãe tá querendo deixar eu ir pra academia,mas eu to com duvida se os personal trainers geralmente ficam limitando muito os treinos assim em carga e divisão do treino etc...(Pq como eu treinava com os parceiros lá do colégio eu pesquisava muito sobre essas coisas e até tenho uma boa base,divisão de treino,dieta,etc e gosto de pegar pesado. )só quero saber isso. Eh uma dúvida besta :P só quero a opinião de vcs quanto a isso.

Editado por Delirious (veja o histórico de edições)

"Se vc se achar um merda,o que os outros vão pensar de você?" - Scarpelly :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=cj2TFpXR2-8&feature=share&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA

Postado

Olha velho, varia de academia pra academia, tem academia que os "instrutores" não deixam nem fazer agachamento livre/lev terra, coisa ridícula mesmo. Procura uma academia e pergunta na hora se tem algum problema fazer exercícios "diferentes", olha o chão da academia pra ver se não é só piso(pqp, mt ruim), halteres, anilhas e claro... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Postado
  • Autor

Depende muito do instrutor, em geral na academia eles têm um modelo de treino que eles passam (sei disso pq minha mãe é personal)

aí se vc vai seguir o modelo ou não já são outros 500

Hmmm,então nao é obrigatório seguir oq eles dizem,certo?

"Se vc se achar um merda,o que os outros vão pensar de você?" - Scarpelly :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=cj2TFpXR2-8&feature=share&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA

Postado

Hmmm,então nao é obrigatório seguir oq eles dizem,certo?

Certo, o que eles geralmente não deixam é nego socar peso e fazer execução errada e tals

Mas depende muito do instrutor, se for um bom ele não vai encanar com seu treino se vc tiver fazendo tudo certo e que não ofereça riscos pra vc... se ele for ruim... aí já é outra história hahahah

Postado

Se tiver fazendo um treino que envolva seu objetivo e tudo certo não vejo problema.

já se eles vierem pra cima falando merda deichar falar sozinho!

Desistir não é o caminho.

NO PAIN NO GAIN !!!

Postado

Geralmente instrutores fazem treinos que visem sua saúde , tanto corporal quanto muscular/ligamentar e etc.

Tipo , quando a gente segue por si , o treino fica muito intenso , exercícios esmagadores , como por exemplo o terra , e etc , agora o treino que instrutores geralmente passam , é muito mais leve.

Ai cabe a você decidir se segue ou não , se você já entende bem sobre exercícios , divisões e etc , não vejo necessidade de seguir uma ficha formulada por um instrutor.

attending 16jn1on.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.