Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Plsss !


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Bom Passei essa semana inteira pesquisando e pesquisando, ia fazer um ABCDE, mais acho que estava muito avançado ainda pra mim, nao iria conseguir aquele fadiga muscular treinando ele so 1x por semana, entao resolvi manda um ABC2x, avaliem ai .

Algumas características minha:

Idade :15 anos

Atura: 1,79

Peso:76kg

Objetivo: Hipertrofia

Vamos Lá

A=Peito/ombro/triceps

Supino Reto 3x /8~12

Supino Declinado 3x /8~12

Crucifixo Inclinado 3x / 8~12

Cross over 3x / 8~12

Deselvolvimento Militar 3x / 8~12

Elevação Lateral 3x / 8~12

Pulley Pronado 3x / 8~12 (Vou varia com o Triceps Corda)

Triceps Francês 3x/ 8~12

B= Costas/ Biceps / Antebraço

Levantamento Terra 3x /8~12

Remada Cavalinho 3x/8~12

Puxador Atras 3x/ 8~12

Pull Down 3x 8/~12

Rosca Direta 3x/ 8~12

Rosca Alternadas Sentado 3x/ 8~12 (optei por sentado para nao dar aquelas roubadas nos impulsos das pernas)

Rosca Inversa 3x/ 8~12

C = Pernas

Agachamento Livre 3/12~15

Afundo 3x 12~15

Leg Press 3x 12~15

Extensora 3x 12~15

Gemeos Sentado 3x 12~15

Gemeos Em Pé 3x 12~15

Ta ai !!

Algumas duvidas onde encaixar os treinos de abdomen??

Descanso No Sabado e Domingo

E se eu treinar ABCAB, na otra semana deverei começar CABCA, e depois BCABC??? ou começo toda semana no A?

Opnioes serao Bem Vindas!!

Desde ja agradeço :D

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Passei essa semana inteira pesquisando e pesquisando, ia fazer um ABCDE, mais acho que estava muito avançado ainda pra mim, nao iria conseguir aquele fadiga muscular treinando ele so 1x por semana, entao resolvi manda um ABC2x, avaliem ai .

Algumas características minha:

Idade :15 anos

Atura: 1,79

Peso:76kg

Objetivo: Hipertrofia

Vamos Lá

A=Peito/ombro/triceps

Supino Reto 3x /8~12

Supino Declinado 3x /8~12

Crucifixo Inclinado 3x / 8~12

Cross over 3x / 8~12

Deselvolvimento Militar 3x / 8~12

Elevação Lateral 3x / 8~12

Pulley Pronado 3x / 8~12 (Vou varia com o Triceps Corda)

Triceps Francês 3x/ 8~12

B= Costas/ Biceps / Antebraço

Levantamento Terra 3x /8~12

Remada Cavalinho 3x/8~12

Puxador Atras 3x/ 8~12

Pull Down 3x 8/~12

Encolhimento 3 x 8

Rosca Direta 3x/ 8~12

Rosca Alternadas Sentado 3x/ 8~12 (optei por sentado para nao dar aquelas roubadas nos impulsos das pernas)

Rosca Inversa 3x/ 8~12

C = Pernas

Agachamento Livre 3/12~15

Afundo 3x 12~15

Leg Press 3x 12~15

Extensora 3x 12~15

Gemeos Sentado 3x 12~15

Gemeos Em Pé 3x 12~15

Ta ai !!

Algumas duvidas onde encaixar os treinos de abdomen?? dá pra fazer seg quar e sex

Descanso No Sabado e Domingo

E se eu treinar ABCAB, na otra semana deverei começar CABCA, e depois BCABC??? SIM ou começo toda semana no A?

Opnioes serao Bem Vindas!!

Desde ja agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Passei essa semana inteira pesquisando e pesquisando, ia fazer um ABCDE, mais acho que estava muito avançado ainda pra mim, nao iria conseguir aquele fadiga muscular treinando ele so 1x por semana, entao resolvi manda um ABC2x, avaliem ai .

Algumas características minha:

Idade :15 anos

Atura: 1,79

Peso:76kg

Objetivo: Hipertrofia

Vamos Lá

A=Peito/ombro/triceps

Supino Reto 3x /8~12

Supino Declinado 3x /8~12

Crucifixo Inclinado 3x / 8~12

Cross over 3x / 8~12

Deselvolvimento Militar 3x / 8~12

Elevação Lateral 3x / 8~12

Pulley Pronado 3x / 8~12 (Vou varia com o Triceps Corda)

Triceps Francês 3x/ 8~12

B= Costas/ Biceps / Antebraço

Levantamento Terra 3x /8~12

Remada Cavalinho 3x/8~12

Puxador Atras 3x/ 8~12

Pull Down 3x 8/~12

Encolhimento 3 x 8

Rosca Direta 3x/ 8~12

Rosca Alternadas Sentado 3x/ 8~12 (optei por sentado para nao dar aquelas roubadas nos impulsos das pernas)

Rosca Inversa 3x/ 8~12

C = Pernas

Agachamento Livre 3/12~15

Afundo 3x 12~15

Leg Press 3x 12~15

Extensora 3x 12~15

Gemeos Sentado 3x 12~15

Gemeos Em Pé 3x 12~15

Ta ai !!

Algumas duvidas onde encaixar os treinos de abdomen?? dá pra fazer seg quar e sex

Descanso No Sabado e Domingo

E se eu treinar ABCAB, na otra semana deverei começar CABCA, e depois BCABC??? SIM ou começo toda semana no A?

Opnioes serao Bem Vindas!!

Desde ja agradeço :D

vlw man , mais nao era bom eu adc o abdomen no treino de pernas, que tem menos exercicios??Tipo se costas cair numa segunda e eu for fazer abdomen nao ficara muito volumoso???

quanto ao encolhimento, ficaria melhor no treinos de costas mesmo ou ombros??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você tem de academia brother?

Em geral tá muito bom parceiro, porém só ajustaria para o posterior de coxa e ombro:

Ombro:

-Militar ou um desenvolvimento barra.

-Elevação Lateral

-Posterior cabo unilateral

Abdominais: SEG-QUART-SEX

E se eu treinar ABCAB, na otra semana deverei começar CABCA, e depois BCABC??? SIM ou começo toda semana no A?

CABCA E DEPOIS BCABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum pra posterior de coxa?

manow, nao adicionei nenhum posterior de coxa, pq no Treino B= Costas e biceps, eu faço o Levantamento Terra, e o Terra pelo que eu sei, trabalha muito bem os posteriores da coxa, entao eu tirei a flexora da lista de pernas, pq no otro dia ia treinar posterior dnv, e acabar levando ao overtraining!!

Quanto tempo você tem de academia brother?

Em geral tá muito bom parceiro, porém só ajustaria para o posterior de coxa e ombro:

Abdominais: SEG-QUART-SEX

E se eu treinar ABCAB, na otra semana deverei começar CABCA, e depois BCABC??? SIM ou começo toda semana no A?

CABCA E DEPOIS BCABC.

Man tenho muito tempo nao rsrs, sou novo no total 8 mesesm mais q começei mesmo a gostar da musculação(levar mais a serio) faiz 5 meses.

Mano q tal no lugar do meu desenvolvimento eu acrescentar o Desenvolvimento Atras da Nuca?? ele trabalha o Posterior do ombro neh??

e o negocio do posterior da coxa e necessário mesmo?? ja q faço Levantamento Terra no treino de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, isso aí levar a sério. Brother não descantando o militar que é um exercicio muito bom também!!

Mestre,

Desenvolvimento atrás da nuca vai pega sim a parte posterior e média do ombro, o trapezio, o triceps eo serrátil anterior.

Desenvolvimento barra trabalha o ombro e suas porções anteriores (parte ligada ao peito), ea parte superior do peito, e um pouco os trápezios.

No meu caso atrás da nuca sinto um pouco a articulação, mais cada caso é um caso. Você tá querendo fazer os 2 exércicios? Atras da nuca e em frente?

Levantamento terra você consegue pega bem a parte posterior da coxa? Se não, no dia seguinte é bom da uma enfase pra ela, famoso "Bíceps da coxa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow, nao adicionei nenhum posterior de coxa, pq no Treino B= Costas e biceps, eu faço o Levantamento Terra, e o Terra pelo que eu sei, trabalha muito bem os posteriores da coxa, entao eu tirei a flexora da lista de pernas, pq no otro dia ia treinar posterior dnv, e acabar levando ao overtraining!!

Man tenho muito tempo nao rsrs, sou novo no total 8 mesesm mais q começei mesmo a gostar da musculação(levar mais a serio) faiz 5 meses.

Mano q tal no lugar do meu desenvolvimento eu acrescentar o Desenvolvimento Atras da Nuca?? ele trabalha o Posterior do ombro neh??

e o negocio do posterior da coxa e necessário mesmo?? ja q faço Levantamento Terra no treino de costas?

Pode por tranquilamente mais uns 2 exercícios pra posterior de coxa. Fazer levantamento terra um dia antes não vai te causar overtraining não pode ficar tranquilo.

Eu gosto mais tbm da estrutura peito/bíceps, costas/tríceps, perna/ombro. Mas dai vai do gosto do cliente hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, isso aí levar a sério. Brother não descantando o militar que é um exercicio muito bom também!!

Mestre,

Desenvolvimento atrás da nuca vai pega sim a parte posterior e média do ombro, o trapezio, o triceps eo serrátil anterior.

Desenvolvimento barra trabalha o ombro e suas porções anteriores (parte ligada ao peito), ea parte superior do peito, e um pouco os trápezios.

No meu caso atrás da nuca sinto um pouco a articulação, mais cada caso é um caso. Você tá querendo fazer os 2 exércicios? Atras da nuca e em frente?

Levantamento terra você consegue pega bem a parte posterior da coxa? Se não, no dia seguinte é bom da uma enfase pra ela, famoso "Bíceps da coxa".

Nao mano, tipo mudar o Treino de Ombros, colokar o desenvolvimento atras d nuca e tirar o Militar???

Quanto ao Levantamento Terra, eu sinto trabalhaar bem os posteriores da coxa, mais acho q vo acrescentar a flexora no dia de pernas.

Mano e me tira uma duvida q eu to aki, esse treino ta muito volumoso?? ou ta bom quanto ao numero de exercicios e series??

Pode por tranquilamente mais uns 2 exercícios pra posterior de coxa. Fazer levantamento terra um dia antes não vai te causar overtraining não pode ficar tranquilo.

Eu gosto mais tbm da estrutura peito/bíceps, costas/tríceps, perna/ombro. Mas dai vai do gosto do cliente hahahaha

pow man vlw, acho q vo adc a flexora no dia de pernas,

quanto a estrutura q vc passo ai, ja tentei fazer uma vez, mais tipo fiz peito/ e biceps na segunda e dps no otro dia na hora de fazer costas, senti um desconforto no braço, e achei q ate caiu a qualidade do treino um poko!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao mano, tipo mudar o Treino de Ombros, colokar o desenvolvimento atras d nuca e tirar o Militar???

Quanto ao Levantamento Terra, eu sinto trabalhaar bem os posteriores da coxa, mais acho q vo acrescentar a flexora no dia de pernas.

Mano e me tira uma duvida q eu to aki, esse treino ta muito volumoso?? ou ta bom quanto ao numero de exercicios e series??

pow man vlw, acho q vo adc a flexora no dia de pernas,

quanto a estrutura q vc passo ai, ja tentei fazer uma vez, mais tipo fiz peito/ e biceps na segunda e dps no otro dia na hora de fazer costas, senti um desconforto no braço, e achei q ate caiu a qualidade do treino um poko!!

Entendi é se no outro dia vc sentiu um desgaste maior não cai bem pra você mesmo. Coloca flexora e mais um tipo stiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...