Postado 28/06/2013 às 23:52 06/28, 2013 Hola, Terminando de ajustar os detalhes para iniciar de uma vez meu tao esperado ciclo, me deparo com algumas questões: Qual a real necessidade do HCG e de um IA? Meu ciclo esta no momento +-: 1-8 Diana 30mg/ED (cogitando subir a dosagem e diminuir o tempo, e jogar uma outra droga no final, tudo vai depender de como eu me adaptar ao ciclo em si) 1-10 Enantato 500mg/week OBS: O IA, penso em compra de qualquer forma, pois, segundo conselhos, e bom ter para uma emergência! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 29/06/2013 às 15:29 06/29, 2013 cara na mina opinião nao precisa de hcg nesse ciclo a se vc não ta on ja... IA ja é legal,anastrozol dia sim dia nao. manda manipula q sai bem em conta
Postado 29/06/2013 às 15:47 06/29, 2013 parece que com hcg o corpo volta a produzir testoo bem mais rápido e suas bolas não diminuem durante o ciclo quais são os motivos para não tomar hcg?
Postado 29/06/2013 às 16:31 06/29, 2013 Autor Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar? Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs! O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs! Grato. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 29/06/2013 às 16:36 06/29, 2013 Obrigado pelas aclarações, mas como o planeta citou, porque não tomar? Lembrando, a minha preocupação é diminuir colaterais, e maximizar ganhos, independente do valor que seja necessário, claro, tampouco quero estar tomando algo desnecessário, por isso pergunto rsrs! O IA, mando desde o começo, ou espero alguma sensibilidade ou algo parecido? sei que a dosagem vai de acordo a sensibilidade, mas, uma recomendação se possível! rsrs! Grato. não tem o porque vc nao tomar,se puder tomar é bom,mas eu considero dispensavel caso vc nao queira,mais como quer então manda o hcg manda desde o começo meio comprimido dsdn depois qualquer coisa aumenta pra 1 dia sim dia nao
Postado 30/06/2013 às 14:01 06/30, 2013 Autor @Diggoskt, Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 30/06/2013 às 14:34 06/30, 2013 @Diggoskt, Não é que eu queira utilizar, tanto que gostaria de colocar a menor quantidade de coisas possíveis, se tirar nada que possa ser benéfico. No as do HCG, estou vendo que é dispensável. Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 30/06/2013 às 19:16 06/30, 2013 Mano hcg é muito bom, mantem suas bolas funcionando e ajuda recuperar o eixo mais rápido na tpc, com isso vc segura melhor os ganhos do ciclo... é barato, fácil de fazer e mais fácil ainda de aplicar... não vejo motivos pra não usar. tem riscos de colaterais?
Postado 1/07/2013 às 11:19 07/1, 2013 tem riscos de colaterais? todo medicamento tem colaterais.. HCG aromatiza, por isso deve ser usado junto com um IA Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 1/07/2013 às 15:53 07/1, 2013 Autor Valeu bros! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar