Ddois Postado Junho 28, 2013 às 21:18 Postado Junho 28, 2013 às 21:18 Os principais comentários de analistas sobre o combate de Anderson Silva diante de Chris Weidman tratam da possível ênfase do americano em colocar o brasileiro para baixo na primeira oportunidade. Conhecido pelo Wrestling de excelência, Weidman já foi elogiado por um dos principais ícones do Jiu-Jitsu de todos os tempos, Roger Gracie, que afirmou conhecer a capacidade do desafiante e que até mesmo ele poderia ser finalizado pelo próximo adversário de Spider. Ronaldo Jacaré, rival de Roger no Jiu-Jitsu, também acredita nas qualidades do wrestler, porém aposta na vitória do campeão no combate do dia 6 de julho, como conta à Tatame. “Eu acho que vai ser dureza. Já vi o Weidman lutando o ADCC e ele é sinistro, tem um Wrestling fora do comum. Mas eu acredito que o Anderson tem tudo para surpreender. Ele não é o campeão da categoria à toa”. Surpreendentemente, grande parte dos lutadores do UFC acredita em um fim de reinado na categoria dos médios. A capacidade atlética, aliada ao afiado jogo de solo, fazem do americano um improvável “favorito”. Georges St. Pierre, amigo e parceiro de treinos de Weidman, crê em uma vitória incontestável do colega, tendo afirmado nem cogitar um duelo contra Anderson.
Leeo Postado Junho 29, 2013 às 19:34 Postado Junho 29, 2013 às 19:34 Roger forçou a barra tb né, o Weidman tomou um arm-lock voador do Vinny Pezão no ADCC. Mas tem um wrestling bom sim e como o chão do AS não é lá essas coisas, tem que explorar bastante isso. Se ele fizer que nem o Sonnen na primeira luta, acho que pode finalizar lá pelo terceiro round.
Giganti Postado Junho 29, 2013 às 20:13 Postado Junho 29, 2013 às 20:13 (editado) cara, essa luta vai depender de como o AS vira. defesa de queda em dia? trator do aranha. Defesa "meia boca"? weidman by UD. Editado Junho 29, 2013 às 20:14 por Giganti
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora