Ir para conteúdo

Alerta De Quem Sabe: Jacaré Considera “Fora Do Comum” Wrestling De Weidman

Ddois

Posts Recomendados

Postado

chris-weidman9.jpg
Os principais comentários de analistas sobre o combate de Anderson Silva diante de Chris Weidman tratam da possível ênfase do americano em colocar o brasileiro para baixo na primeira oportunidade. Conhecido pelo Wrestling de excelência, Weidman já foi elogiado por um dos principais ícones do Jiu-Jitsu de todos os tempos, Roger Gracie, que afirmou conhecer a capacidade do desafiante e que até mesmo ele poderia ser finalizado pelo próximo adversário de Spider. Ronaldo Jacaré, rival de Roger no Jiu-Jitsu, também acredita nas qualidades do wrestler, porém aposta na vitória do campeão no combate do dia 6 de julho, como conta à Tatame.

“Eu acho que vai ser dureza. Já vi o Weidman lutando o ADCC e ele é sinistro, tem um Wrestling fora do comum. Mas eu acredito que o Anderson tem tudo para surpreender. Ele não é o campeão da categoria à toa”.

Surpreendentemente, grande parte dos lutadores do UFC acredita em um fim de reinado na categoria dos médios. A capacidade atlética, aliada ao afiado jogo de solo, fazem do americano um improvável “favorito”. Georges St. Pierre, amigo e parceiro de treinos de Weidman, crê em uma vitória incontestável do colega, tendo afirmado nem cogitar um duelo contra Anderson.

Postado

Roger forçou a barra tb né, o Weidman tomou um arm-lock voador do Vinny Pezão no ADCC.

Mas tem um wrestling bom sim e como o chão do AS não é lá essas coisas, tem que explorar bastante isso.

Se ele fizer que nem o Sonnen na primeira luta, acho que pode finalizar lá pelo terceiro round.

Postado (editado)

cara, essa luta vai depender de como o AS vira.

defesa de queda em dia? trator do aranha.

Defesa "meia boca"? weidman by UD.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...