Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alerta De Quem Sabe: Jacaré Considera “Fora Do Comum” Wrestling De Weidman

Posts Recomendados

Postado

chris-weidman9.jpg

Os principais comentários de analistas sobre o combate de Anderson Silva diante de Chris Weidman tratam da possível ênfase do americano em colocar o brasileiro para baixo na primeira oportunidade. Conhecido pelo Wrestling de excelência, Weidman já foi elogiado por um dos principais ícones do Jiu-Jitsu de todos os tempos, Roger Gracie, que afirmou conhecer a capacidade do desafiante e que até mesmo ele poderia ser finalizado pelo próximo adversário de Spider. Ronaldo Jacaré, rival de Roger no Jiu-Jitsu, também acredita nas qualidades do wrestler, porém aposta na vitória do campeão no combate do dia 6 de julho, como conta à Tatame.

“Eu acho que vai ser dureza. Já vi o Weidman lutando o ADCC e ele é sinistro, tem um Wrestling fora do comum. Mas eu acredito que o Anderson tem tudo para surpreender. Ele não é o campeão da categoria à toa”.

Surpreendentemente, grande parte dos lutadores do UFC acredita em um fim de reinado na categoria dos médios. A capacidade atlética, aliada ao afiado jogo de solo, fazem do americano um improvável “favorito”. Georges St. Pierre, amigo e parceiro de treinos de Weidman, crê em uma vitória incontestável do colega, tendo afirmado nem cogitar um duelo contra Anderson.

Postado

Roger forçou a barra tb né, o Weidman tomou um arm-lock voador do Vinny Pezão no ADCC.

Mas tem um wrestling bom sim e como o chão do AS não é lá essas coisas, tem que explorar bastante isso.

Se ele fizer que nem o Sonnen na primeira luta, acho que pode finalizar lá pelo terceiro round.

Postado

cara, essa luta vai depender de como o AS vira.

defesa de queda em dia? trator do aranha.

Defesa "meia boca"? weidman by UD.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.