Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malho A 4 Meses, Posso Fazer Este Treino ?


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

malho a 4 meses, e não vi quase nenhum resultado, um amigo mas experiente nessa área, começou a malhar comigo esta semana, e me indicou um exercício chamado "Hipertrofia", bastante cansativo e pesado, posso fazer este treino 1 vez na semana ??

malho a 4 meses

tenho 1,74m, 66 quilos

16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

malho a 4 meses, e não vi quase nenhum resultado, um amigo mas experiente nessa área, começou a malhar comigo esta semana, e me indicou um exercício chamado "Hipertrofia", bastante cansativo e pesado, posso fazer este treino 1 vez na semana ??

malho a 4 meses

tenho 1,74m, 66 quilos

16 anos.

affz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ajudar, galera HAUhauhuH... sei que já virou pérola, mas vamo ajudar.

Rapaz, hipertrofia não é exercício, é consequência dos mesmos. Pra você pegar de primeiro, hipertrofia é quando você cresce, quando seus músculos crescem em resposta a seu treino, a seus exercícios.

Posta pra gente sua atual grade de treino e a gente opina. Se não souber o nome do exercício descreve pra gente.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euri

que graça né...

Vamo ajudar, galera HAUhauhuH... sei que já virou pérola, mas vamo ajudar.

Rapaz, hipertrofia não é exercício, é consequência dos mesmos. Pra você pegar de primeiro, hipertrofia é quando você cresce, quando seus músculos crescem em resposta a seu treino, a seus exercícios.

Posta pra gente sua atual grade de treino e a gente opina. Se não souber o nome do exercício descreve pra gente.

NÃO, vcs não entenderam...

deixa pra lá, e um exercício que ao mesmo tempo malha Peito, Ombro, Perna, Trapézio e Tricepis, ninguém entendeu, deixa prá lá !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...