Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcde Fast Metabolism


MarcosOrlandini

Posts Recomendados

Vamos la

Idade: 19 anos

Altura : 1,96

Peso : 92kg

Bf: Aprox 13%

Braços : 38,5 / 39cm

Pernas : 63cm

Tenho um metabolismo exageradamente acelerado, sempre treinei ABC2x e não ganah peso, fiz o treino FST-7 e por alguns me ses e tive bons ganhos passei para um abcde e volte i pro abc2x no abc ganhos são ridiculos ...

Gosto de treinar pesado, Dieta e Suplementação estão OK.

No quesito series costumo fazer até a falha muscular, portando uso uma carga que vou falhar entre a 6/10 rep. Musculo não sabe contar :))

Vamos ao que intereça

Exercicio/ Repetiçoes / Carga Maxima no exercicio

A: Peito - Abd Superior

Supino Reto Barra 4x 43 / 43 kg

Supino Inclinado Halteres 4x 34 / 34 kg

Crusifixo Inclinado 3x 18 / 18 kg

Pullover 3x 32 kg

Crusifixo Reto 3x 18 / 18 kg

Abd reto

B: Costas - Trapézio - Abd inferior

Terra 4x 55/55 kg

Puxador Nuca 3x 95kg

Puxador Frente 3x 85kg

Serrote 3x 38kg

Remada estendida 3x ???

C Pernas - Panturrilhas - obliqueos

Agachamento Livre 4x 40/40kg

Leg Press 4x 250kg

Extenssora 3x Drop set 95 / 90 / 80

STiff 40/40

Flexora 60kg

D: Ombros - Abd reto

Desenvolvimento Halter 3x 28/28 kg

Desenvolvimento Nuca barra 3x 20/20kg

Elevação lateral 4x 8/8kg

Elevação frontal barra 3x 12/12 kg

Posterior Deltoide: 3x 10 x 10 kg

E: Biceps - Triceps abd inferior

Rosca Alternada 4x 20/20kg

Rosca Direta 3x 18/18kg

Scott Drop set 3x

Triceps Pullei 4x 50kg

Triceps Frances Barra 3x 15/15

Triceps Testa 3x 10/10

Triceps Corda Drop set 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa divisão ai não é legal pra quem é natural n man.. e outra, essa de treinar até a falha é uma roubada, vc precisa de mais estimulo e menos volume.. faça um treino abc2x normal msm sem essa nóia de treinar até a falha, precisa trabalhar a progressão de carga para dar certo.. lê ai esse tópico que é uma aula pra oq eu to dizendo..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28245-treinando-ate-a-falha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas minha falha seria umas 8 rep o que seria o normal, e o abc 2x pra mim não da certo ... a esquecid e falar treino a 2 anos



Cara mas minha falha seria umas 8 rep o que seria o normal, e o abc 2x pra mim não da certo ... a esquecid e falar treino a 2 anos



Metabolismo exageradamente acelerado com 13% de BF? 13% de BF já é uma quantidade de gordura significativa...

Baixo pra 10 em duas semanas :) parei de me alimentar direito faz uns 2 meses rotina trabalho - estudo - estudo é complicada entao estou vindo de um bulk um tanto quanto sujo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, partindo do pressuposto que você tem dificuldade nos ganhos devido ao metabolismo acelerado, ou seja, que é um Ectomorfo, eu num treinaria ABCDE não... você mesmo tem uma experiência ruim com treino ABC 2x, num é? Parte pra um ABCD, ou até um ABC mesmo...

E outras observações que eu faria, são:

1 - Num treina abdômen todo dia... pelo o que eu sei, o abdômen é um grupo muscular que é muito difícil treinar isoladamente (só parte inferior, só oblíquos, ...). Quase todos os exercícios para esse grupo muscular trabalham ele como um tudo. Procura fazer duas vezes na semana, treinando as 3 partes em 2 ou 3 exercícios.

2 - O seu treino tá muito volumoso, mesmo considerando esse seu "super-metabolismo". Eu achei 5 exercícios com 3 ou 4 repetições para peito e costas muita coisa. Também tem muito exercício para o deltóide, que é um músculo pequeno e, os 4 pra tríceps, eu achei exagero também. Treinar pesado num é fazer vários exercícios por músculo não! ;D

3 - Se você quer variedade de exercícios, procure também explorar todas as partes do músculo: no peito, por exemplo, trabalhe a parte inferior (a não ser que você já tenha essa parte bem avantajada, se comparada com as outras). Também faltaram exercícios para a panturrilha! hehe

4 - Fazer todos os exercícios usando técnicas avançadas? Sei não, hem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, partindo do pressuposto que você tem dificuldade nos ganhos devido ao metabolismo acelerado, ou seja, que é um Ectomorfo, eu num treinaria ABCDE não... você mesmo tem uma experiência ruim com treino ABC 2x, num é? Parte pra um ABCD, ou até um ABC mesmo...

E outras observações que eu faria, são:

1 - Num treina abdômen todo dia... pelo o que eu sei, o abdômen é um grupo muscular que é muito difícil treinar isoladamente (só parte inferior, só oblíquos, ...). Quase todos os exercícios para esse grupo muscular trabalham ele como um tudo. Procura fazer duas vezes na semana, treinando as 3 partes em 2 ou 3 exercícios.

2 - O seu treino tá muito volumoso, mesmo considerando esse seu "super-metabolismo". Eu achei 5 exercícios com 3 ou 4 repetições para peito e costas muita coisa. Também tem muito exercício para o deltóide, que é um músculo pequeno e, os 4 pra tríceps, eu achei exagero também. Treinar pesado num é fazer vários exercícios por músculo não! ;D

3 - Se você quer variedade de exercícios, procure também explorar todas as partes do músculo: no peito, por exemplo, trabalhe a parte inferior (a não ser que você já tenha essa parte bem avantajada, se comparada com as outras). Também faltaram exercícios para a panturrilha! hehe

4 - Fazer todos os exercícios usando técnicas avançadas? Sei não, hem...

Ola amigo gostei das criticas, então ja usei de varias formas de treino abc1x abc 2x abcd abcxab etc... um treino que tive otimos ganhos cerca de 4kg em 1 mes foi o FST-7 que a divisão era bem semelhante a esse ABCDE enfim sei que volume não é intencidade ;)) como no FST-7 tinha aquele isolado com 7 reps achei que explorar um volume maior poderia dar certo. No caso do ABD eu sempre treino segunda reto total e obliqueos separados quiz fazer o inferior separado do superior por que treino pouco inferior mas realmente não é uma boa ... e panturrilha eu treino sim so não especifico ao treino, as pantocas vou continuar 2x na semana a base dos drop set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...