Postado 26/06/2013 às 23:01 06/26, 2013 E aew galera blz? Queria saber se alguém já teve o aparecimento de manchas vermelhas em forma de bolinhas pequena no peito após o treino? Alguém tem alguma ideia do que poderia ser ? Acredito que não seja molusco, pois o formato e a coloração são diferentes.
Postado 27/06/2013 às 00:16 06/27, 2013 Cara, não tenho resposta para a sua pergunta pois nao entendo muito dessa área, porém tenho passado por isso.. tive uma infecção infestinal tem uma semana e meia com diarréia, não quis ir ao médico pois sabia que iria internar, então comecei a me tratar com floratil só para repor a flora intestinal.. a diarréia entao melhorou, e eu voltei a treinar, porem após o treino de costas, aparecem umas manchas vermelhas e bolinhas no corpo, suponho eu que seja algo ligado a infecção ainda, hoje acordei com olhos inchados e coçando.. voce por acaso teve alguma doença anterior ao aparecimento dessas manchas?
Postado 27/06/2013 às 01:35 06/27, 2013 2 no post do martin. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Crie uma conta ou entre para comentar