Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Chegar A Esse Ponto ?


VegasMonster

Posts Recomendados

Eu sei que esse topico certeza vai ser fechado mas é que eu não encontrei uma area para postar isso e é uma grande curiosidade minha saber...

Sou endomorfo e tenho o intuito de ficar o mais definido possivel, sou realista e quero realidade de vcs aqui tambem...

Já vi varias fotos de caras nem tao definidos e secos por ai e os outros falam que é resultado de anabol. Bom, nao importa o quanto seja dificil os sacrificios para um endo, da para chegar em um corpo assim em media de uns 5 anos ou 6 ? ou menos nao sei ...

5374697354_3fc10b0084.jpg

Esse cara da foto treinou 1 ano e 9 meses, quase dois, para chegar no fisico da foto q vai estar abaixo agora.

5374098083_1e01e7f140.jpg

creio eu q essa ultima foto q coloquei é possivel chegar sem uso de EA's nesse tempo q ele falou, ele é endomorfo tambem, ele pesava 97 kg com 1.79 de altura... perdeu peso e ganhou essa massa...

dps de ele chegar nesse ultimo resultado da ultima foto q coloquei, ele levou mais 2 anos para chegar ao resultado da primeira foto q coloquei, no total 4 anos praticamente.

É possivel chegar em um corpo desse nesse tempo sem EA's ? Ou pelo menos chegar nesse corpo seja la se demorar mais tempo, sem o uso de EA'S ?

VLW e desculpa pelo topico em area errada (creio eu) só que nao achei a area realmente correta, se puderem só responder essa pergunta eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...