Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Da Pra Chegar A Esse Ponto ?

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que esse topico certeza vai ser fechado mas é que eu não encontrei uma area para postar isso e é uma grande curiosidade minha saber...

Sou endomorfo e tenho o intuito de ficar o mais definido possivel, sou realista e quero realidade de vcs aqui tambem...

Já vi varias fotos de caras nem tao definidos e secos por ai e os outros falam que é resultado de anabol. Bom, nao importa o quanto seja dificil os sacrificios para um endo, da para chegar em um corpo assim em media de uns 5 anos ou 6 ? ou menos nao sei ...

5374697354_3fc10b0084.jpg

Esse cara da foto treinou 1 ano e 9 meses, quase dois, para chegar no fisico da foto q vai estar abaixo agora.

5374098083_1e01e7f140.jpg

creio eu q essa ultima foto q coloquei é possivel chegar sem uso de EA's nesse tempo q ele falou, ele é endomorfo tambem, ele pesava 97 kg com 1.79 de altura... perdeu peso e ganhou essa massa...

dps de ele chegar nesse ultimo resultado da ultima foto q coloquei, ele levou mais 2 anos para chegar ao resultado da primeira foto q coloquei, no total 4 anos praticamente.

É possivel chegar em um corpo desse nesse tempo sem EA's ? Ou pelo menos chegar nesse corpo seja la se demorar mais tempo, sem o uso de EA'S ?

VLW e desculpa pelo topico em area errada (creio eu) só que nao achei a area realmente correta, se puderem só responder essa pergunta eu agradeço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.