Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Eu fico puto. Olha a quantidade de gente que treina para ficar o mais gigante possível e não conseguem, imagina tu entrar na academia para 'crescer mas só um pouco'... eu fico pensando o cara indo no supino 'eu não vou dar o meu máximo, se não semana que vem já vou ser Mr O'.

Hahaha boa Alees, pra mim é pensamento de perdedor ... não quero ficar mto grande é que nem dizer não quero ser campeão, não quero ser o melhor ... ser mediocre já está ótimo para mim hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fico puto. Olha a quantidade de gente que treina para ficar o mais gigante possível e não conseguem, imagina tu entrar na academia para 'crescer mas só um pouco'... eu fico pensando o cara indo no supino 'eu não vou dar o meu máximo, se não semana que vem já vou ser Mr O'.

Como diz num artigo aqui do próprio site que pra se alcançar o corpo de um modelo fitness já é muito dfícil... não é pra qualquer um... pra ficar gigante então, mesmo querendo e fazendo de tudo...hahhaha.

Quanto a isso, acho que ele não tem com o que se preocupar..... kkkkkk

Chicken detected.

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu fico puto. Olha a quantidade de gente que treina para ficar o mais gigante possível e não conseguem, imagina tu entrar na academia para 'crescer mas só um pouco'... eu fico pensando o cara indo no supino 'eu não vou dar o meu máximo, se não semana que vem já vou ser Mr O'.

O ex-personal do meu parceiro de treino já escutou isso algumas vezes. O pior é que os frangos usavam-no como parâmetro, apontando pro tamanho dele e dizendo: "eu não quero ficar assim como você; medíocre assado já está bom".

Ele queria morrer de desgosto.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É impressionante .. os caras acham que bodybuilding é que nem miojo ... vc passa do ponto se fizer em 4 minutos ...

sem comentários.

Dei muita risada aqui. Passar do ponto...

Na compra de um "for硠maxima" vc ganha uma tekpix de brinde...

Corpo sarado em menos de 2hrs e as melhores fotos por 36 vezes de 310 reais...

Muito boa piada, misturar produto mágico lixo com câmera lixo.

Melhor e aquele que queima gordura , deixa tanquinho sem sair do lugar...

Não fala assim, quando eu era piá eu acreditava nessas coisas :(

do-electric-ab-belts-work.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...