Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 30/11/2013 em 21:41, Davihpx123 disse:

na minha opniao eu ja vi muito cara vir no forum e posta coisas como , "eu posso morrer com creatina e dilatex?" , entao qualquer coisa , qualquer burrice eh possivel , e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto

2

Editado por Marcos Alexandre
Postado
  Em 30/11/2013 em 21:41, Davihpx123 disse:

na minha opniao eu ja vi muito cara vir no forum e posta coisas como , "eu posso morrer com creatina e dilatex?" , entao qualquer coisa , qualquer burrice eh possivel , e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto

Suplementos, AE'S e derivados são coisas que tu só descobre e começa a adquirir conhecimento sobre quando "mais velho".

Músculos tão contigo desde que tu nasceu, tu trabalha eles diariamente, tu estuda eles no colégio, bom não vou continuar a zoeira, e esse foi meu ultimo post sobre esse assunto.

Postado

"Decidi dividi-lo em ABC:

A (segunda e sexta): todos os membros superiores com movimentos rápidos, pois quero apenas defini-los:"

B (terça e quinta): abdominal, quadríceps e panturrilha com movimentos lentos para hipertrofia:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145514-montei-meu-prorpio-treino-vejam-se-ficou-bom/

• Supermoderador
Postado

Há duas maneiras, mas todo mundo inicialmente pensa em merda:

Sal Amargo , O Limpa Tudo

Pessoal, é até um pouco vergonhoso perguntar isso a voces, mas la vai: Comecei um cutting faz uns 16 dias, to comendo no maximo 40g de carboidratos por dia, com isso meu intestino ficou preso, defecava de 3 em 3 dias uma quantidade muito pequena, coisa de 2 toletinhos minusculos, ai resolvi hoje tomar o poderoso Sal Amargo, o negocio me derreteu por dentro , defequei 1 kilo de fezes(aproximadamente, eu pesei) . Queria saber se seria bom eu fazer isso todo sabado antes da pesagem semanal que acontece no domingo. OBS: Como bastante fibras não é esse o problema eu axo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145467-sal-amargo-o-limpa-tudo/?p=1928969

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não fico muito longe disso não eu como que nem um urso antes da hibernação

Postado

Eu fazendo a carne muida na panela e tal quando ve meu pai chega falando.

-"o guri, tu ta louco? que se mata? a carne mal cozinhou e tu já vai colocar o tempero? tem que deixar cozinhar direito, se não da microbios no pulmão, carne tem microbios dentro, não sabia"

Eu não respondi, só fiquei 2horas me rindo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele disse que paçoca tinha vitamina C, ta ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto.

• Supermoderador
Postado

Esse Juraci tá virando assinatura de todo mundo, tamanhas pérolas. Chegou chegando, vai dar trabalho.

Em 03/12/2013 em 01:54, Juraci Almeida disse:

Suplemento faz mal, seus objetivos são alcançados com uma boa alimentação, treino moderado e descanço.

Em 03/12/2013 em 03:04, Juraci Almeida disse:

Suplementos é o maior veneno não caiam nessas armadilhas

Apenas malhe moderadamente, se alimente e descanse

Postado

""" 5x5: Não recomendado para frangos!"""

olha o ICE usando psicologia inversa com os frangos..

quando eu lí isso na assinatura dele eu rachei de rir...

• Supermoderador
Postado

Sou novo no fórum, mas já acompanho sem ser um membro ativo a mais de 2 anos.

Entretanto, tento concertar um "defeito" e não acho respostas aqui.

Tenho os glúteos flácidos e queria saber se há alguma forma de os enrijecer sem hipertrofiar.

Obrigado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145651-gluteos/?p=1932653

Mostrar conteúdo oculto

Tradução:

Quero deixar de ser bunda mole.

Tem que rir, né...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

O Jurandi foi banido por quê?

Só porque ele revelou ao mundo que suplemento faz mal e que devemos treinar sempre leve?

Postado

Tava sendo o melhor tópico, até eu que sou fã do Aziz tava rachando os bicos... Mas o Aless fez a parte dele... Não tem o porquê culpa-lo.

Postado
  Em 03/12/2013 em 18:59, helb4o disse:

é tu no avatar, mano? shape da hora hein...dá pra pegar natural?

Postado (editado)

Bem, durante a discussão no tópico mencionado pelo American Pitbull (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145671-oque-dizer-de-um-cara-deste/), manifestei minha indignação sobre o assunto:

"Por que as pessoas ficam tão furiosas com legado?

Não tem nada demais... É apenas uma ideologia (conjunto de ideias) dele que as pessoas admiraram e passaram a seguir.

• Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
    Zyzz

Sua ideologia apenas dizia para viver a vida intensamente e não ficar se limitando por causa da opinião dos outros.

Mostrar conteúdo oculto

"

Editado por Kaio Amaral
Postado

Sim, mas pelo oq eu vejo, acabam odiando ate quem admira ele...Isso ja eh escrotisse.

Outro cara q eu nao entendo o pq de td mundo criticar eh o Jeff Seid... O cara ja fez ou falou alguma coisa errada??

Abrss!!

Postado
  Em 03/12/2013 em 23:57, felipeblk9 disse:

e porq , os frangos estragam o cara

tipo cara começa treinar e com 28 de braço ja tira foto no espelho imitando o zyzz...

O problema é com os fãs, não com o Aziz...

Em 04/12/2013 em 00:07, Vinicius Rangel disse:

Sim, mas pelo oq eu vejo, acabam odiando ate quem admira ele...Isso ja eh escrotisse.

Outro cara q eu nao entendo o pq de td mundo criticar eh o Jeff Seid... O cara ja fez ou falou alguma coisa errada??

Abrss!!

Nunca reparei, mas dizem que ele não sabe treinar, ou seja, é puro AE's.

Acho melhor pararmos de discutir, uma hora vai acabar desvirtuando o tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...