Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

Aew o cara com ginecomastia ta falando pra mim q acha q a testosterona dele foi pro peito por isso ta durinho :)

mais mano será que é gine mesmo , porque não e normal ficar um pouco grande por causa da quantidade grande de testosterona ? nem da pra perceber direito ta meio inchado e meio mole quando rela ta ligado.. Mais se eu tomar vai voltar ao normal e ficar apenas com o caroço ? porque eu so tenho o caroço do peito esquerdo

tenho mais fotos :

https://imageshack.us.../img0418yi.jpg/

https://imageshack.us...9/img0415l.jpg/

https://imageshack.us.../img0412qr.jpg/

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 683,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

aff é tipo um blogzinho... alguém pergunta pra ele no face qto é a consultoria

como é feio gineco pqp, se tivesse um jogos mortais custando tirar a gineco para sobreviver .. eu tirava na unha ....

Postado

Pa Prut me adiciona no facebook? HEUAHEUA

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

kkkkkkkkk olha só uma das regras para o bom convívio

- Trollação ofensiva com o intuito de desmoralizar o membro será motivo para banimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai pa prut isso sim é um mandado de segurança preventivo hahahaa

Postado

e o cara fica se iludindo ta quase chorando aki por mp pra mim '-' vo falar que o fireman tem gine e q ele curou a dela com sacole de albumina, pega essa bomba pra tua ia fireman.

mais ainda acho que nao é , pois nao está mt grande apenas com um voluminho e o caroço está apenas no peito esquerdo...

tenho mais fotos :

https://imageshack.us.../img0418yi.jpg/

https://imageshack.us...9/img0415l.jpg/

https://imageshack.us.../img0412qr.jpg/

Postado

Aew o cara com ginecomastia ta falando pra mim q acha q a testosterona dele foi pro peito por isso ta durinho :)

puts spy,fala pra ele que isso é mortal,que quando a testosterona vai pro peito logo depois ela vai pro coração.

e o cara fica se iludindo ta quase chorando aki por mp pra mim '-' vo falar que o fireman tem gine e q ele curou a dela com sacole de albumina, pega essa bomba pra tua ia fireman.

fala que tem que fazer compressa no peito de: tribulos com batata doce e bebe água com gás

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

MYCOW FDP, cade meus creditos ????????// Eu que achei esse video e postei no topico da insulina que você pegou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

MYCOW FDP, cade meus creditos ????????// Eu que achei esse video e postei no topico da insulina que você pegou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o vídeo do picolé? eu peguei de um post do firemann, não de você, seu coco uHSAHUSA

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

separados por 3000 posts, alguns cm's de coxa, e um namorado rico (noooofa o meu tão pobre!!!)

Postado
  • Supermoderador

Tava vendo essa merda ai,se aquele dia do lixo foi verdade ele comeu 1 carrinho de picolé inteiro(atacado)...

edit:

Mas que porra é essa?

Curioso com que uma mãe que sustenta um marmanjo de 30 anos com 600 dilmas só de frango não tem uma casa decente. Que paredinha feia, hein...

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
  • Supermoderador

Só eu achei algo estranho?

Fotos Final Do Ciclo E Tpc. 90Kg

Qual shape voces acham mais legal? Depois do ciclo ou da TPC? Eu sinceramente fiquei meio triste quando terminei meu ciclo porque eu tava igual um tank, em relaçao a o que eu era, fiquei grande e depois do ciclo eu perdi um pouco porque eu sai 7 dias de festa, justo no final do ciclo briguei com namorada entao comecei cheirar pra porra, sem comer e só festa mesmo, eu nao bebo alcool mas foda é ficar sem comer e treinar.

Depois voltei a treinar em 7 dias de treino ta ai como ficou meu shape, sinceramente acho que ta melhor do que quando terminei o ciclo, parece que peguei uma definiçao legal e to gostando.

Ta ai foto no final do ciclo e na TPC

12313715.jpgmh010199.jpg

Tatuagem desapareçeu???

Deve ser porque ta no espelho e foto foi batida por outro.

Como diz o famoso comercial: "veja bem..."

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado
  • Supermoderador

Helb4o, ele tem 1,98, todo mundo na internet tem acima de 1,90, ou as coxas dele medem 70 cm.

Ué, no perfil dele tá 1,88.

Sem contar que 70 de coxa e 90kg, é no mínimo raridade prakeles shapes das fotos.

A propósito, tenho menos que 1,90

:handlebars:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

porra helbs ahussauhsauhsaushssahu

oferece seu cartão pro TM, mas pior q é hein parede sem reboco e 600 biro biro de frango, isso so pra ele, a mãe tem que comer tbm..

Postado

Primeira coisa que percebi tbm, foi a tatoo que sumiu

ai fui lendo o final do post e tinha a mesma pergunta!

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Agora há um boato que as fotos são de um bodyspace da BB.com de um user gringo, vamos aguardar.

tCp90.gif

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

De quem esse??? Do AXEL ?

Do cara que cheiro pra caralho depois que largou da muié, que sumiu com as tatuagens em passe de mágica nas fotos, etc...

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

ta na cara que é gringo neh cara ... olha a foto hahahahaha ...

e outra caraca 90kg 70 de perna com um bf daquele ali ... uhahahahhaha ok ok ok

Postado

Cade o seu fight saint ... adoro ver o fight dos outros hahahahahaahhaha ...

here, começou ai JHEAHUHEAUHUEAHUEAHUAE

tem dias que eu gosto de causar... sei lá

HAUEHUAEHUAEHUHAEUHEAUHUAEHEA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eu tb tenho esses ataques qdo to on fire

eh cara esses negócios de ficar contando dia pra tpc é um saco ... por isso eu vou lá faço exame ... se tiver sussa não faço nada ... faço exame um mes depois ... se tiver na merda eu faço algo pra arrumar hahahahahahaha

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

"peço que me respondam sem piadinha"

puts eu ate ia ajudar...

Postado

ai , eu queria saber se esses cara falando que dilatex da ginecomastia é verdade ou zuera ???

se ta zuando que dilatex da ginecomastia né ??

e tanta trollagem q pessoal nao sabe se e verdade ou mintira, o cara ta achando q dilatex da ginecomastia ta se borrando todo dpois q viu a foto '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.