Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Masteron (Dudu)


Posts Recomendados

Não faz sentido certas comparações que vejo por aí, principalmente sobre stanozolol e masteron. São drogas com a mesma finalidade, drogas estéticas, ambas deixam o físico com muita qualidade, ambos são derivados do DHT.

No entanto, stanozolol é mais anabólico que masteron, e também age por vias diferentes, não mediadas pelo receptor androgênico (classe 2), além de ser poderoso em reduzir os níveis de shbg (aumentando a potência do ciclo).

Já masteron, mesmo sendo menos anabólico, em boas doses é uma droga que dá uma qualidade superior ao shape, pelo possível efeito anti-estrogênico e também pela queima de gordura, e também é uma droga que se liga fortemente ao receptor androgênico, mas infelizmente tem um custo mais elevado.

A grande desvantagem do stanozolol está nos seus colaterais, pois além de ser uma droga 17 alfa-alquelado, e portanto tóxica ao fígado, também é o pior esteroide para as articulações e para o perfil lípidico (HDL, LDL), enquanto masteron não apresenta esse tipo de colateral de maneira significativa.

Masteron é muito mais semelhante a primobolan, e por ter mecanismos de ação diferentes do stanozolol, é possível que a combinação das duas drogas num ciclo tenha uma poderosa sinergia (já que atuam em receptores distintos e stano ainda reduzir fortemente níveis de shbg), ainda mais combinando ambos com trembolona e testosterona (considero a sinergia mais poderosa desse combo quando usado próximo a uma competição).

DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...