Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Massa


Orelha Nervosa

Posts Recomendados

Boa Tarde pra Nois. Queria saber aqui tenho 18 anos 1.66 e to com 57 kilos , eu como bem mais nao consigo engordar . to treinando faz 1 ano e to tomando creatina universal +whey optimum e agora comprei a massa real gains da universal . Queria saber se to com os suplementos certo , ou se tem alguma sugestão ae. Vaaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cobavital

+

muita comida

DONE

se vc gastasse o dinheiro do whey optimun em comida teria crescido mais

Sem duvidas hoje olho para tráz e vejo que gastei tanto com whey, albumina e muitos outros atoa! hj em dia tomo o cobavital e como o basicao arroz com feijao e ganho peso disparado só pelo fato do cobavital dar muita fome e eu como muito mesmo! Com o cobavital meu lema é "Coma como um leão, durma como um urso ne treine como um cavalo" funciona viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sonho é poder tomar um cobavital e passar o dia todo comendo kkkkkkk

...

mas não tem como, ganho peso muito fácil...

cada um com seu biotipo, os que gostam de comer não podem, os que precisam comer mais não tem vontade kkk



Tem Alguma Dieta boa ai pra passar?

coma muito...

de tudo

carboidratos: arroz, macarrão, batata, pao

proteinas: frango, peixei, carne, queijo, ovo, leite, soja

gorduras: abacate, amendoim, azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

a dieta e a suplementaçao sao duas coisas importantes, só tomar creatina e massa nao vai fazer vc

ganhar massa muscular é preciso estabelecer um horario fixo de alimentaçao em conjunto com o suplemento, outra coisa

é seu plano de treino :laughingsmiley: .

entra nesse link aqui, tem umas dicas de alimentaçao para ganhar massa muscular e dicas de como treinar certo, apesar

q nesse forum em outros topicos vc vai encontrar bastante conteudo muito boms, abraço.

http://corpoperfeito2010.blogspot.com.br/p/alimentacao.html

http://corpoperfeito2010.blogspot.com.br/p/planos-de-treino.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

uma dica os suplementos da probiótica sao os melhores q eu conheço .

esse artigo tem boas dicas p\ ganho de massa.DICA 1: COMER COMO UM URSO

A única maneira de você está subindo para o topo da cadeia alimentar é comer como um urso. Em outras palavras, para ganhar massa muscular, você precisa ficar em um estado de excesso de energia.
Certifique-se de conseguir pelo menos um ou dois gramas de proteína para cada quilo de peso corporal e pelo menos três a quatro gramas de carboidratos. Coma gorduras de qualidade como os encontrados no óleo de linhaça, azeite de oliva e manteiga de amendoim natural. E, finalmente, cortar as besteiras , pois isso só vai aumentar as necessidades de calorias.
DICA 2: CONFIE EM MOVIMENTOS BÁSICOS
Eles são considerados clássicos por um motivo: eles resistiram ao teste do tempo. Movimentos básicos têm dobrado para fora mais campeões do que você pode contar. Você tem o banco, o agachamento e o levantamento terra. Estes devem ser uma parte de seu arsenal. A estes três grandes, você pode adicionar seus treinos.
DICA 3: A FORMA DE SEUS TREINAMENTOS
Sim, Sim, Sim, você tem que treinar pesado para crescer. Isso é direito, mas não se esqueça de treinar duro com alta intensidade. Para fazer os músculos explodir, você tem que aniquilá-los no ginásio. Você pode treinar com cargas mais pesadas do que você pode segurar, mas se você ignorar a forma adequada, você vai perder os músculos alvo que você está tentando acertar. Como uma regra de trem polegar, a 60-80% do seu um representante max. Ou, colocando em cargas o bastante para que você só pode acionar a 6-10 reps por jogo com toda a intensidade.
DICA 4: RECUPERAÇÃO DOS MÚSCULOS
Provavelmente o aspecto mais negligenciado da musculação é o descanso. Formação nas lágrimas ginásio abaixo de seus músculos. O sono é o tempo em que seu corpo reconstrói os músculos danificados. Sem dormir o suficiente, você nunca irá crescer como você quer. Portanto, verifique se você Esta Descansando o suficiente durante a noite. Você sabe o que seu corpo precisa. Como um guia, jogar fora o seu despertador. Quando você acorda em seu próprio país, você dormiu o suficiente.
DICA 5: NÃO OVERTRAIN
Overtraining pode definir o seu regresso de meses, até anos. Em termos de partes do corpo, para manter cada parte do corpo de treinamento apenas uma vez por semana. Como o sono, você precisa ter certeza de que você dar a seus músculos a abundância do descanso entre cada sessão de treinamento. Em termos de jogos, há uma dúzia e depois há uma dúzia de fisiculturista. Para cada grupo muscular, você deve manter a doze conjuntos totais.Mais uma vez, escolher um par de movimentos básicos, cerca de três ou quatro para cada parte do corpo, e fazer três a quatro séries para cada exercício. Você provavelmente está pensando que isso vai ser fácil, mas confia em mim, se você fizer os conjuntos de direito, você está indo estar em um mundo de dor. E se você não for, não levantar o seu forte o suficiente. Finalmente, não gastar mais do que 90 minutos por sessão de treinamento. Qualquer coisa mais, e você vai correr o risco de overtraining.
DICA 6: DESCANSAR EM CASA, NÃO NO GINÁSIO(ACADEMIA)
Você nunca deve descansar por mais de dois minutos entre as séries. Em 90-120 segundos, você tem apenas o tempo suficiente para recuperar o fôlego e bater esse próximo conjunto com a máxima intensidade. Descanse por mais de dois minutos, e você corre o risco de perder a sua bomba. Depois de perder a bomba, pode esquecer. Seu treinamento é baleado.
DICA 7: CONSISTÊNCIA E VARIAÇÃO
Coerência significa treinamento, quando você está suposto, não dando desculpas esfarrapadas para assistir TV ou ir até ao bar. Mais do que qualquer outro esporte, musculação exige um nível de comprometimento e dedicação. Se você não agüenta o calor, saia da cozinha. Então, quando é dia de perna, você faz as pernas. Período. Leve o seu treinamento como um homem. Enquanto você precisa ser consistente quando se trata de treinamento, você também deve considerar adicionar a variedade a sua rotina quando se torna estagnada.
Misture até a ordem de seus exercícios. Alterar o aperto aqui e ali. Adicionar um drop sets poucos para uma mudança. O corpo humano é altamente adaptável
Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...