Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!


muky

Posts Recomendados

Bem, vc tentou defender o cara mudando o assuntoassunto pra me zoar , bem maduro

N tinha cmo tu defender seu idolo msm, n tm argumento

Ker idolatrar o cara idolatre, q é um mlk é xD

Ah, eu não idolatro ninguém.

Idolatria não tem nada a ver com respeito.

Quem está discutindo maturidade aqui?

Olha o tópico pra falar de maturidade.

Fato é que você digitando é assim:

mhauahauha filho da puta filho da puta filho da puta, eu odeio eu odeio ahuahruahrau quero come lo vivo, loooooooseeeeerr imbeeeeeciiiiilll

e repete isso em mais 15 linhas.

Qualquer linha de psicologia acharia traço de inveja nisso.

não sou eu.

E como disse o "fefranco" nem sei quem é, nunca vi um video dele sequer.

só sei que tem uma academia aqui em são paulo e compete profissionalmente.

E eu to discutindo? Vc é quem ta falando q nem maluco de orkut.

Quer falar de interpretação? Vc n conseguiu identificar a ironia do escrubles haauhauahauaahaauahau!!!

É, você não está falando comigo, fala com meu umbigo

haauhauahauaahaauahau!!!

N perde tempo com esse cara, ele adora uma farofada.

Nego tem mania de falar q se tu n gosta de fulano tem inveja pq vc n tem shape e shape move o mundo, e vc é um recalcado e sobra pra essas briguinhas ridículas de ensino fundamental... TSC TSC... triste...

Concordo, o cara é um merda, que cospiria na cara de todo mundo q puxa saco pra ele, n duvido mt. E dai q a Juju abre as pernas pra ele? Grande merda q ele é, coitada dela q atura uma porra daquelas.

Desculpa, mas eu n brinco com seu tipinho, n vou cair de discutir com vc, pode falar o q quiser.

Vc é burro, hein? Meio forum já entendeu o do CathWoman

Tá se achando né cara?! Ahauahauahauahauahauahuahuahu

Tadinho... agora tá explicado

pra te acalmar gatha:

pirulito_pequeno_pica_pau_63509850308130

e não fica braba o fefranco não te quis, mas talvez o lAnder queira... ou o sardinha...

ae se nenhum deles quiser ainda, tenta o scarpelly, o cara é o capiroto, ele encara.

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

michael-jackson-eating-popcorn-o.gif

Nem dá trela CathWoman... Griffo adora uma confusão. Depois fala que eu que ofendo todo mundo pelo fórum... É só ver os posts dele, tá sempre em alguma treta

Pronto chegou a changhegirl vermelha.

Que treta senhorita.

Volte uma página, do nada ela me xingou e ficou só nisso, ae veio como você falando sobre não dar trela e fazendo provocação por 2 páginas e eu devolvendo :)

EDIT:

Ter opinião e expor não significa gostar de confusão, gostar de confusão é vir e ofender sem acrescentar nada a não ser ofensa direta.

Eu nunca levei um warn sequer, você já coleciona alguns, mas isso tanto faz.

Porém continuo com a opinião de que ficar postando 12 linhas de xingamento e exaltação sobre uma pessoa que você nunca viu é muito estranho.

E se isso causa ira na gatha, o confusento sou eu?

em bom mineirês: "ahh vai se fud...!"

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto cheaue a changhegirl vermelha.

Que treta senhorita.

Volte uma página, do nada ela me xingou e ficou só nisso, ae veio como você falando sobre não dar trela e fazendo provocação por 2 páginas e eu devolvendo :)

EDIT:

Ter opinião e expor não significa gostar de confusão, gostar de confusão é vir e ofender sem acrescentar nada a não ser ofensa direta.

Eu nunca levei um warn sequer, você já coleciona alguns, mas isso tanto faz.

Porém continuo com a opinião de que ficar postando 12 linhas de xingamento e exaltação sobre uma pessoa que você nunca viu é muito estranho.

E se isso causa ira na gatha, o confusento sou eu?

em bom mineirês: "ahh vai se fud...!"

Te xinguei? Onde? Prova! Ainda mais se foi do nada.

Vc xingou o escrubles e eu o aconselhei sobre seu histórico comportamental. Acho que a ofensa começou do seu lado. Vc n sabe argumentar, só fica mandando imagens sem parar e falando coisas q n fazem sentido das suas conclusões pré definidas.

Quando fica mais irritadinho, quer falar que pega mais mulher ou falar que a pessoa é estressada ou que não é gostosa/n tem shape e ainda acha q isso vai deprimir a pessoa.

Gorda. :)

tsar-bomba-o.gif

tumblr_lc55w0e4Vr1qc42blo1_500.gif

tumblr_lc55w0e4Vr1qc42blo1_500.gif

E agora acha que vou me incomodar com vc me chamando de gorda sem ao menos ter me visto. Ai ai...

Depois reclama quando eu digo q é infantil

Cansei de vc já, já ficou chato, perdeu a graça

Editado por CathWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário o scrubbles detonou um cara que não participa do fórum e que de certa forma até onde procurei saber não faz nenhum relato sobre a vida dele como no caso do lAnder.
Então como ter uma opinião formada assim sobre a personalidade de alguém que realmente não se expõe e esse ponto?
Em momento algum xinguei o scrubbles, fiz piada sobre a situação só isso.
Até porque é muito engraçado ler tanta emoção e comoção
Você não acrescentou nada com assunto do tópico, já veio dando juízo de valor sobre mim e de forma ofensiva, se desmentiu umas 5 vezes e só.
E eu? rebati suas provocações com piadas até porque já percebi que você tem sérias dificuldades pra le-las.
Assim como tem dificuldade pra diferenciar usuários, eu nunca disse que 'pego mulher' (se bem que pego, afinal sou hetero), mas mesmo se tivesse dito, e daí? isso te dói aonde?
Você é butthurt demais da conta, tem que saber guardar esse ódio seu, vai lá chupar o pirulito do pica-pau que te ofereci pra ver se te acalma, pelamor.
Acha mesmo que eu te chamei de gorda no intuito de você se sentir ofendida?
Agora, antes de qualquer piada, graças a você, serei obrigado a perguntar: "qual sua idade física? E mental?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Escrubles expôs a opinião dele sobre o cara, e dai que ele não tem conta no forum?! Até onde eu sei o sardinha também não e nem por isso não falam do stiff invertido do cara...

Não vejo necessidade de ser parceira do cara pra entender o jeito dele fazendo uma breve análise comportamental. O jeito de olhar, falar, as atitudes e os poucos minutos vc percebe todo modo de dizer "ta entendendo? N vou repetir não, hein?! Seu merda! Tu é um merda, eu q sou foda, olha meu bíceps, porra, saca só! Ta olhando pra minha cara de puto? É, eu to puto, tu tem que ser submisso a mim, pq eu sou grande e vc um nada, seu lixo".

Vc fez uma piada que só parece piada pra vc, com certeza vc deixou bem claro um tom de zoação ali.

Vc também não acrescentou nada por duas páginas quase inteiras, com suas gifs. E sinceramente? Acho cansativo como vc faz as pessoas debaterem com vc e só falei pra ele n se esquentar, assim o como a Pa Prut para comigo.

Se eu respondi suas piadinhas com grosseria é pq a tolerância a elas estava num limite, claro. Ou vc queria q eu me divertisse com vc?

Não tenho problema com piadas desde que elas sejam engraçadas.

Ai vc vem mandar eu chupar um piru, procurar um homem que conseguisse tolerar me comer e mandar eu me fuder, de forma indireta, porém clara, então, cara, vc ta pedindo. O problema não é a idade mental das pessoas, é que se vc não souber se portar é melhor não brincar, acho q a idade mental das suas piadas que são um equívoco.

Pra finalizar, se vc quisesse falar alguma coisa, vc teria escrito, claramente, sem toda essa farofada que vc quase sempre faz.

Editado por CathWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N perde tempo com esse cara, ele adora uma farofada.

Nego tem mania de falar q se tu n gosta de fulano tem inveja pq vc n tem shape e shape move o mundo, e vc é um recalcado e sobra pra essas briguinhas ridículas de ensino fundamental... TSC TSC... triste...

Concordo, o cara é um merda, que cospiria na cara de todo mundo q puxa saco pra ele, n duvido mt. E dai q a Juju abre as pernas pra ele? Grande merda q ele é, coitada dela q atura uma porra daquelas.

O Escrubles expôs a opinião dele sobre o cara, e dai que ele não tem conta no forum?! Até onde eu sei o sardinha também não e nem por isso não falam do stiff invertido do cara...

Não vejo necessidade de ser parceira do cara pra entender o jeito dele fazendo uma breve análise comportamental. O jeito de olhar, falar, as atitudes e os poucos minutos vc percebe todo modo de dizer "ta entendendo? N vou repetir não, hein?! Seu merda! Tu é um merda, eu q sou foda, olha meu bíceps, porra, saca só! Ta olhando pra minha cara de puto? É, eu to puto, tu tem que ser submisso a mim, pq eu sou grande e vc um nada, seu lixo".

Vc fez uma piada que só parece piada pra vc, com certeza vc deixou bem claro um tom de zoação ali.

Vc também não acrescentou nada por duas páginas quase inteiras, com suas gifs. E sinceramente? Acho cansativo como vc faz as pessoas debaterem com vc e só falei pra ele n se esquentar, assim o como a Pa Prut para comigo.

Se eu respondi suas piadinhas com grosseria é pq a tolerância a elas estava num limite, claro. Ou vc queria q eu me divertisse com vc?

Não tenho problema com piadas desde que elas sejam engraçadas.

Ai vc vem mandar eu chupar um piru, procurar um homem que conseguisse tolerar me comer e mandar eu me fuder, de forma indireta, porém clara, então, cara, vc ta pedindo. O problema não é a idade mental das pessoas, é que se vc não souber se portar é melhor não brincar, acho q a idade mental das suas piadas que são um equívoco.

Pra finalizar, se vc quisesse falar alguma coisa, vc teria escrito, claramente, sem toda essa farofada que vc quase sempre faz.

desculpa, mas você é me patroa?

eu te como?

O que você acha de mim, acha que devo postar assim, ou assado...

se não gosta de mim ao invés de postar aqui isso deveria me mandar MP, gorda.

Mas sendo bem sicnero, iria ouvir um sonoro palavrão porque eu não estou nem aí pro que você acha.
Você me escreve esse bloco de texto ambulante sem um paragrafozinho sequer e acha mesmo que vou dar valor pro que você pensa?
Se você não sabe escrever, com certeza ler não vai saber, sobre minhas piadas serem engraçadas, ou não.
Depende de quem as lê, muita gente ri, mas é óbvio que quem não tem costume da leitura, e é preguiçoso convicto não vai entender uma brincadeirinha e vai ver tudo como ofensa.
Eu aposto minhas bolas que você não entendeu uma linha do que escrevi agora por exemplo.
Sobre o que acrescentei em duas páginas:
Bom, é um tópico sobre um vloger e na falta de conteúdo sobre ele começou a descambar para outros.
Citei sobre minha opinião sobre o boom de vlogers e critiquei as pessoas que criam ódios mortais sobre alguém que elas sequer conhecem, dae apareceu você, provando minha teoria. Que loucura não?
Te mandei procurar um homem que te tolere?
Está muito mal mesmo, eu tenho dó de todos os homens da terra que tenham de se relacionar com mulheres como você.
E sobre a não participação dos citados no fórum.
Não é porquem não participem que não mereçam respeito, ou eu posso falar mal da tua mãe aqui?
Eu não conheço ela, como você não conhece os criticados e ela também não participa do fórum.
Acorda menina, que valores são esses?
Ah de se lembrar que em tópicos sérios eu não costumo fazer piada. De mais a mais, tem mulher que se acha mesmo né... nunca me viu na vida e quer ditar o rumo da minha forma de expressar, isso mesmo ela escrevendo igual um garoto de quarta série.
EDIT: ah, e se você não está com saco para minhas piadas, que desligue o computador e vá dormir. daí a achar que tem o direito de ficar me xingando são outros 500... ...e se fazer de coitada no final mais outros 500.
Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...