Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Progressão De Carga Desenvolvimento Militar

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso:79kg

Objetivo: bulking

estou fazendo 4x6 no DM e progredindo carga semanalmente, estou indo pra 18 quilos de cada lado da barra(18-18). Minha dúvida é: Existe alguma técnica ou vocês tem alguma ideia que torne mais fácil a "jogada" pro peito inicial do exercício? Quando tira a barra da "base" e colocar a barra no peito na parte inicial da execução.

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

Postado

Tem algumas:

1- faz um terra, inclina o corpo pra frente, volta o corpo pra posição incial explosivamente enquanto sobe a barra pro peito.

2- puxa do chão no terra explosivamente e já aproveita o impulso da barra subindo e joga ela no peito (dê uma leve agachada, bem pouca, e se encaixa em baixo do peso na parte final)

3- Faz clean and jerk

Exemplo:

Postado

eu faço assim (ou pelo menos tento) ::

https://youtu.be/y6g7o6ux84M

Assiste a partir dos 18:15 do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ja tentei fazer assim /\

Mas me desequilibro todo. Não consigo dar esse arranco (quase um pulo) e cair já na posição de agachamento. :crying_anim02:

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas pessoal, mas vocês acabaram complicando mais minha vida! dhsuadhuasuidsa
Eu tenho o equilibro muito fraco - no afundo por exemplo, não consigo descer reto smp :jealous: - se eu tentar fazer qualquer uma das dicas ai eu vou acabar caindo mesmo com míseros 18kg! dshauidias

Mas valeu pelas dicas, se ficar impossivel de fazer o movimento normal vou tentar fazer essas técnicas ai mesmo, é o jeito!

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.