Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moral No Treino Abcde

Dimtrius

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve! :rolleyes:

Treino há 1 ano e 2 meses, sério há uns 8, direito a uns 6 =p. Estou suplementando com Albumina da Salto’s, Whey da Health Labs e Creatina da Universal. A dieta tem a qtde de carbo e proteína necessária;

O projeto, por enquanto, é fazer 2 meses dessa ficha, 1 semana só de exercícios isoladores, 2 meses com essa ficha e 1 semana só com exercícios isoladores. Tava pensando nessas semanas de isoladores pra trabalhar especificamente algum músculo de um grupo muscular que esteja sendo pouco desenvolvido e atrapalhando o desenvolvimento geral do grupo. É uma boa ?

:huh:

Não tem ficha de pernas, porque estou com um problema no joelho esquerdo, é até velho já, quando eu alongo o quadríceps parece que vai sair do lugar, não dá pra dobrar muito, alguém já teve esse problema ? E quando faço muita força incomoda bastante.

Queria a opinião aí de vocês sobre a divisão do treino na semana, sobre a escolha dos exercícios ou alguma dica pra incrementar o treino.

ABCDE

A- Peito/Ombro

B- Costas/Trapézio

C- Quadríceps (se o joelho melhorar)

Folga

D- Bíceps/Tríceps/Antebraço

E- Ísquio e glúteos

Abdominal 2x por semana 2 pra Ab Reto e 1 pra Ab Oblíquo

Panturrilha 2x por semana

Costas

Remada Curvada 4 x Falha (Em torno de 8)

Remada com Halteres 4 x Falha (Em torno de 8)

Pull Over 3x10

Pulley Costas 3x Falha (Em torno de 10)

Peito

Supino Reto 4x8

Crucifixo Reto 4x Falha

Supino 45 com Halteres 4x Falha

Voador (Superserie unilateral) 3 x 10 + 8

Ombros

Elevação Lateral no Pulley 4x10

Desenvolvimento com Barra 3x10

Elevação Frontal Pulley 3x10

Trapézio

Encolhimento com Halteres Superserie com

Encolhimento no Pulley 4xFalha

Tríceps

Coice 4x falha (em torno de 12)

Francês 3x Falha (em torno de 8)

Pulley (dropset) 3x10 + Falha

Bíceps

Rosca Direta 4x Falha

Rosca Scott 4x Falha

Rosca Martelo 3x10

Antebraço

Rosca Punho Supersérie com

Rosca Inversa 3x 10 + 10

Panturrilha

Legpress 4x25~30

Máquina 4x15~20

Valeu aí galera. :)

Postado

gostei da divisão, ja fiz ela a um tempo atrás...

acho que ta faltando os posteriores de ombro, não vi nenhum exercício de perna embora vc colocou na divisão..

quanto a intensidade deste treino deve ser alto mesmo (por isso está fazendo até a falha), pq o estímulo deve perdurar 7 dias...

gostei do treino, só que ficar 2 meses com os mesmos exercícios daí já é crueldade....muda alguns exercícios a cada semana...

Postado

acho que ta faltando os posteriores de ombro, não vi nenhum exercício de perna embora vc colocou na divisão..

quanto a intensidade deste treino deve ser alto mesmo (por isso está fazendo até a falha), pq o estímulo deve perdurar 7 dias...

gostei do treino, só que ficar 2 meses com os mesmos exercícios daí já é crueldade....muda alguns exercícios a cada semana...

concordo

cara ou pelo menos faz 4 semanas, e muda os exercicios, e nessas 4 semanas seria bem legal mudar a ordem dos exercicios,

ex semana 1 supino reto incli decli crossover

semana 2 inclinado crossover reto declinado

exemplo

boa sorte

Postado

se bem que no outro dia vc trabalhará costas e trapézio e já atuará muito nos posteriores do ombro...

retiro que eu disse no treino de ombro, ta bom assim...

Postado

Eu num coloquei posteriores pra não atrapalhar o treino de costas.

Então eu vou mudar a ordem dos exercícios ou tirar o que num tiver mto proveitoso.

É, eu num coloquei perna pq eu ainda num tenho certeza se vai dar pra treinar, pelo problema que eu tô no joelho. =/

Valeu!

concordo

cara ou pelo menos faz 4 semanas, e muda os exercicios, e nessas 4 semanas seria bem legal mudar a ordem dos exercicios,

ex semana 1 supino reto incli decli crossover

semana 2 inclinado crossover reto declinado

exemplo

boa sorte

Vai ser isso mesmo então, de mês em mês eu troco a ordem.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...