Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Suplemento ! Oque Tomar !


D14D3M4

Posts Recomendados

Boa noite gostaria de saber qual suplementos devo e posso tomar da uma ajudai pessoal !!!!

faço academia a dois meses sem tomar nada e notei q meu treino não rende bastante então suplementos ajudaria né ?

queria uma ajuda pra perder peso e ganhar musculos !!!!

idade: 26

peso: 125

altura:1,89

Obrigada ajuda aeeeeeee !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ser bem chato, te recomendo a nao usar nada, voce provavelmente ainda nao aprendeu a comer direito ainda. Ajuste sua dieta para voce conseguir perder peso, depois mais pra frente quando sentir que nao consegue mais perder peso, comece a usar termogenicos. Se voce mesmo ajustando sua dieta nao consegue ingerir uma quantidade de proteina suficiente(por questoes de trabalho o dia todo ou sei la), adicione na sua dieta o Whey Protein. Muito cuidado ao sair comprando um tanto de produto milagroso achando que vai secar legal sendo que nem uma dieta decente voce tem! Eu deixaria pra utilizar os termogenicos quando voce estagnasse na perda de peso so com uma dieta hipocalorica, "surpreendendo" o seu corpo. Se voce nao tem a minima nocao de como montar uma dieta, da uma pesquisada(aqui no forum tem explicacoes), ou procure um nutricionista esportivo.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo: ganhar condicionamento físico. Já passei por isso porque já bati perto dos 140 kg com a mesma altura que você tem. Então fazer um treinamento cardiovascular pode ser interessante antes de você passar a levantar pesos maiores.

Segundo passo: buscar orientação nutricional pra ontem. O dinheiro que você gastaria comprando 1 pote de whey você pode gastar indo num nutricionista e fazer uma dieta bem equilibrada. Pergunte aos seus colegas que treinam que você vai acabar conseguindo uma boa indicação na sua cidade.

Ai acredito que quando você chegar num ponto onde sua dieta estiver equilibrada, seu organismo estiver condicionado, já estiver conseguindo treinar dentro de uma ROTINA (isso é o mais importante), ai sim o suplemento pode vir a completar seu dia a dia.

Senão, vai jogar dinheiro fora! Não existe pílula mágica, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando alimentação corretamente e fazendo aerobicos e treino correto você ja irá ter um resultando bom... Depois que corpo der aquela estagnada você manda o suplementos.. Whey isolado, Thermogenico, bcaa, polivitaminico. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...