Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura +Deca Land

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Visualizações 43,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ta retido pq n controlou dieta e estradiol. N sei como alguém faz um ciclo decaxdura e n usa IA. Da ate raiva de pensar que foi por conta do video do jason... faz o q achar melhor colega, se prefere u

• Ir contra a homeostase. explicando por alto é o seguinte. o corpo tende a equilibrar as coisas, ele se acostuma. se vc injeta 250mg de testosterona por semana no seu corpo durante um tempo, ele vai

• isso aí Vá sempre pelo prudente e consistente, e não pela afobação

Postado
  • Autor

opa e ae galera. to sentindo mais nada , to de boa!!! ate agora nao perdi nenhum kg.

galera. to dando espinha de maiss. minhas costa ta lotaaaado de espinha e agr comecou a dar no peito. oque eu faço?

Quando devo inicar a tpc? ja tem 17 dias que nao tomo nada!

Postado

opa e ae galera. to sentindo mais nada , to de boa!!! ate agora nao perdi nenhum kg.

galera. to dando espinha de maiss. minhas costa ta lotaaaado de espinha e agr comecou a dar no peito. oque eu faço?

Quando devo inicar a tpc? ja tem 17 dias que nao tomo nada!

apareceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....guri não some não pq se não os caras ja vão preparar o seu velorio ! ....vai fazendo o seu relato....assim q possivel..>!!....

e cad as fotos pra gente ver os resultados do ciclo???

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

"Do your best and conquer the rest"

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

e ai galera , iniciarei minha tpc amanha. com tamoxifeno

1-14 40mg/dia 1 comprimido de manha e um a noite
14 -28 20mg/dia 1 comprimido de manha!

Galera oque eu faço com esse tanto de espinhas que deu nas costa ?

Postado

e ai galera , iniciarei minha tpc amanha. com tamoxifeno

1-14 40mg/dia 1 comprimido de manha e um a noite

14 -28 20mg/dia 1 comprimido de manha!

Galera oque eu faço com esse tanto de espinhas que deu nas costa ?

vc poderia ter evitado as espinhas...tomando um IA.......agora na TPC é pra diminuir!!!

Relato: Dura+Oxan+Stano+Anastrozol !!! --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154657-1-ciclo-dura-oxandrolona-clean-diet/

Postado

Cara IA é pra controlar o e2 estradiol..estradiol alto..da espinhas e outras paradas......eu acho q só fazendo a TPC com tamox...o estradiol abaixe.....mas não tenho 100% de ctz.....espera alguem mais experiente pra te ajudar!! ....posta as fotos ai pra gente ve a evolução

Postado

Cara IA é pra controlar o e2 estradiol..estradiol alto..da espinhas e outras paradas......eu acho q só fazendo a TPC com tamox...o estradiol abaixe.....mas não tenho 100% de ctz.....espera alguem mais experiente pra te ajudar!! ....posta as fotos ai pra gente ve a evolução

Tamox n baixa estradiol, ele ainda por cima aumenta no fim do uso.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

rmpersonal oque voce me recomenda para acabar com essas espinhas ?

primeiro identificar a causa delas.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

opa e ae galera . comecei a fazer o uso do tamoxifeno hoje de manha . tomei o primeiro comprimido em jejum e de noite vou tomar o outro. Devo tomar na hora de dormir ? valeeeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Deca salvando vidas man ahsuas

Brincadeiras a parte , Curti mt seu resultado , to pensando em mandar um ciclo pro final do ano tb , mas foda q só tenho 17 anos ;// ( medo do krl de dar merda kk )

tava vendo de dura e deca ou enan e stano , queria crescer mais , mas minha genetica tem mt retenção , talvez eu fique mo roliço com deca ;c

Postado

Eu pesava 56kg quando comecei a treinar 3 anos atrás, tomei um hipercalórico e fiz uma boa dieta a base de carbo mesmo, e ganhei 7,5kg em 1 mês, no mês seguinte ganhei 5,5kg fui pra 69kg e por ai vai !

detalhe: no rótulo do hipercalórico dizia 846kcal(com leite) para cada porção de 160g (8 colheres de sopa)

eu tomava 4 vezes ao dia são: 3,384kcal/dia + dieta = passava dos 4.000kcal/dia ! É muita coisa!

não tem porque tomar AE's agora, vai desregular todo o eixo hormonal atoa, tudo irá ficar disfuncional! mas como os membros disseram: cada um cada um!

Boa Sorte!!

O verdadeiro campeão não vence seu oponente com golpes,mas vence com a humildade de suportar as dores.

Skype: thelouferrigno@outlook.com - os melhores produtos !

Postado
  • Autor

isso vai da cabeca de cada um aposto que se tivesse tomado EA's ia crescer muito mais. Eu sempre tive medo de tomar mas sempre tive vontade. enquanto eu nao tomasse nao ia sussegar. entao eu tomei e gostei dos resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.