Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Cutting (Nutricionista Esportivo) Está Correto?

andreykot

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu sei que tem que postar a dieta e etc, porém isso não é necessário, pois fui num nutricionista

esportivo muito bom por sinal, está tudo ok...

Minha dúvida é a seguinte

eu tenho 20 anos, 88kg, ectomorfo (membros alongados, metabolismo rápido)

malho 3x-semana e muay thai 2x-semana intercalados

minha dieta para cutting tem apenas 2880kcal, eu achei MUITO pouco, alguém pode me dizer se isso

não é meio arriscado demais, cortar tanto assim as kcal?

Obrigado, e desculpem de novo!

Editado por andreykot
Postado

Qual é a tua altura? No teu dia a dia costumas estar a maior parte do tempo sentado ou estás a fazer atividades que te exigem algum movimento?

O teu objetivo é baixar o peso? Se sim, até quanto?

E partires do príncipio que está tudo bem com a tua dieta só porque foi feita por um "profissional da área"... ui, isso agora podia dar muita discussão. Não que esteja a duvidar dos conhecimentos da pessoa, mas cada vez me surpreendo mais com dietas que aparecem por aqui e noutros fóruns feitas por esses profissionais.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...