Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Bulking Limpo


JackCutler

Posts Recomendados

Altura:1,75
Peso:70
BF:11%
Medidas:

BD e BE: 34,5

cintura na linha do umbigo: 78 - 80 cm

Objetivo da dieta:Clean Bulking

DIETA DIA DE TREINO

CAFE DA MANHA (6:00)

1 file de frango (80g ) 0g carb - 15g prot - 3g gord

200ml de leite integral 6g carb - 10g prot - 6g gord

1 colher achocolatado 9g carb

1 banana 25g carb

4 col aveia 36g carb - 8g prot - 6g gord

15 g whey (1/2 scoop) 11g prot

total refeição 615 kcal 80g carb - 40g prot - 15g gord

LANCHE DA MANHA (9:30)

200ml de leite integral 6g carb - 10g prot - 6g gord

1 banana 25g carb

4 col aveia 36g carb - 8g prot - 6g gord

total refeição 574 kcal 71g carb 14g prot 26g gord

ALMOCO (1:00)

40g arroz 11g carb - 1g prot - 1g gord

60g feijao 42g carb - 14g prot - 1g gord

100g carne frango 20g prot - 3g gord

total refeição 379 kcal 53g carb - 35g prot - 5g gord

LANCHE DA TARDE (3:30)

200ml de leite integral 6g carb - 10g prot - 6g gord

2 col aveia 18gcarb - 4g prot - 3g gord

1 banana 25g carb

50g carne 10g prot

total refeição 373 kcal 53g carb 20g prot 9g gord

PRE TREINO (5:00)

1 banana 25g carb

4 col aveia 36g carb - 8g prot - 6g gord

1 scoop whey 27,5g prot

total refeição 450kcal 61g carb - 38g prot - 6g gord

PRE TREINO LIQUIDO

2 col malto 20g carb

total refeição 80kcals 20g carb

POS TREINO LIQUIDO

1/2 scoop whey (um poco mais) 15g prot

2 col malto 20g carb

total refeição 180kcal 20g carb 15g prot

POS TREINO SOLIDO

50g carne 10g prot

30g feijão 21g carb 7g prot

20g aveia 18g carb 4g prot 3g gord

total refeição 285kcal 39g carb 21g prot 5g gord

CEIA

50g carne 10g prot 2g gord

30g amendoin 6g carb 8g prot 14g gord

total refeição 80kcal 6g carb 18g prot 16g gord

TOTAL GERAL 3175kcal 413g carb 200,8g prot 80g gord (DEFICIT CALORICO +262 kcal)

MACROS:

proteina : 2,8g/kg

carb: 5,8g/kg

gord : 1,1g/kg

Então e isso ae ta aberto pra opiniões so lembrando objetivo clean bulking o minimo de ganho de gordura possivel. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, creio eu que se vc quer ganhar o mínimo de gordura possível deva fazer isso:

troca o leite integral pelo desnatado

troca a carne pelo frango/peixe

de resto eu acho que tá massa, abçs.

com certeza rende melhor na questão definição, mas se o cara ta mantendo ali 1g/kg de gordura acredito que esteja de boa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a quantidade ta certa, mas vamos por q assim estaria tirando a gordura ruim do leite e daria para colocar uma gordura boa do azeite ou nozes por exemplo.

E estou pensando seriamente em fazer um aerobico em jejum no sabado e domingo.

E a dieta de dias de descanso eu vou diminuir um pouco o carb e aumentar as gorduras boas com quase nenhum deficit.

Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a quantidade ta certa, mas vamos por q assim estaria tirando a gordura ruim do leite e daria para colocar uma gordura boa do azeite ou nozes por exemplo.

E estou pensando seriamente em fazer um aerobico em jejum no sabado e domingo.

E a dieta de dias de descanso eu vou diminuir um pouco o carb e aumentar as gorduras boas com quase nenhum deficit.

Correto?

tá ótimo...

mas se prepara, porque crescer com poucas calorias a mais assim vai ser um trabalho pra muuuito tempo...

veja bem, 262 kcals em 1 dia significa ganho LIMPO de aproximadamente 1 kg de massa magra por mês... isso seguindo a dieta todo dia né... mas se é esse teu objetivo, tá show!

abçss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha brother ali na ceia se fosse voce colocava -Peito de frango,1 suco de laranja e umas 4 nozes ou castanha-do-para (Brasil)

eu to num bulk meio cabuloso dai ta indo 5 ovos cozidos na ceia,peito de frango,atum,batata doce,whey/bcaa/creatina.

(Quero abandonar a carcaça de ectomorfo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha vlw shakeman, boa sorte ai na sua empreitada. O problema das nozes e a castanha e so o preço, mas eu ja vinha pensando em comprar faz tempo.

Em relação ao ganho limpo de 1 kg no mes, paciencia nao e o meu problema kkkkk, fis um cutting de quase 6 meses. huehuehehue.

A tem uma coisa q eu tenho duvido, eu vi em algum lugar do forum que naturalmente o corpo consegue ganhar limpo de massa,

uns 2kg por mes,certo?Mas e com uso de creatina e um pre treino esse valor poderia aumentar?(apenas massa magra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa, percebi algo interessante hj, antes de iniciar esse bulking eu tinha acabado de sair de um cutting onde minhas medidas estvão assim:

inicio do cutting

85 kg

23%bf

97cm de cintura

38cm de braco

Neste periodo um pouco antes de iniciar o cutting(pico do bulking) eu estava tomando pre treino (1MR) e o maximo de pump no treino de braco era de 1 cm e sem o pre treino o pump quase nem existia.(ex: 38cm frio 39cm quente no maximo)

Agora q estou com 11% de bf no primeiro treino de braco, ja consegui sem pre treino um pump de quase 2,5 cm, realmente foi impressionante.

Isso se deve porque o pump ocorre no local onde se situa o musculo e não a sangue correndo entre a gordura, então quanto mais seco o musculo, melhor a vasodilatação e o transporte de nutrientes.

Me desculpa mas possuo outra duvida, já vi colegas meus ECTOMORFOS dizendo que ganharam 4 kilos em 1 semana, e não foi apenas uma vez q ouvi isso, mas o ganho deles nao sei se e porque ja tinham a gordura muito baixa e não fes diferença, mas visualmente nao ouve muito ganho de gordura não, isso provavelmente foi retenção? (não da pra saber se o bf% realmente subiu pois apenas o dono do corpo sabe né).Então e isso thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a quantidade ta certa, mas vamos por q assim estaria tirando a gordura ruim do leite e daria para colocar uma gordura boa do azeite ou nozes por exemplo.

Esse lance da gordura do leite integral já foi desmistificado por aqui, pode tomar numa boa.

Mas ao mesmo tempo a gordura do azeite traz mais benefícios...

Então eu diria pra você não eliminar totalmente o leite integral se você quer tomar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...