Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Dicas Para Melhor Condicionamento


pepsimanbr

Posts Recomendados

Galera..tenho notícias..há uns 2 meses criei um tópico perguntando sobre suplementação de barra fixa pois não conseguia fazer nenhuma.

Porém após 1 mês de academia dei um upgrade e agora consigo fazer 6 barras..to bem felizão kkkk

o problema é que agora preciso de algum suplemento não especifico para criar músculos, e sim pra ajudar na força e recuperação muscular, pois no dia do teste físico irá ter shuttle + barra + corrida..

tem algum problema bcaa ou não é recomendado?me recomendam algum outro suplemento ou vitamina?

valeu ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando li o titulo pensei que fosse pedir algumas dicar para facilitar a execução da barra fixa, mais ai o cara me pede uma suplementação

e ainda pergunta se bcaa da força

UHEUHE Pensei igualmente, essa de suplementação pra barra fixa foi otima. Mais uma perola pro forum. Aposto que esse cara ai é um gordo que precisa fazer algum teste pra algum concurso publico ou area federal hehe e por isso precisa treinar barra fixa (Alguns concursos,cursos federais,militares exigem prova física)

Galera..tenho notícias..há uns 2 meses criei um tópico perguntando sobre suplementação de barra fixa pois não conseguia fazer nenhuma.

Porém após 1 mês de academia dei um upgrade e agora consigo fazer 6 barras..to bem felizão kkkk

o problema é que agora preciso de algum suplemento não especifico para criar músculos, e sim pra ajudar na força e recuperação muscular, pois no dia do teste físico irá ter shuttle + barra + corrida..

tem algum problema bcaa ou não é recomendado?me recomendam algum outro suplemento ou vitamina?

valeu ai galera

Brother não existe suplementação pra barra fixa e nem ao menos algum suplemento que te de força imediata o unico que te ajudaria seria creatina mas como voce nao treina fica dificil, tenta fazer a barra fixa com peso e pouca repetições por exemplo poe alguns kgs nos teus pés e tenta fazer 3x4 3x5 (Lembrando que é com peso não me venha querer fazer isso sem peso a não ser que tu não aguente o peso faça, busque a falha) ou até mesmo 5 series,tente fazer uma repetição isometrica no final da serie que seria segurar já flexionado na barra (la encima) por uns 10 -15 seg ou seja o tempo que tu conseguir mas se tu é hardcore mesmo faz em todas as series,abraço e pelo amor de deus não me repita BCAA DA FORÇA?

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor suplemento para melhorar na barra fixa é...

fazer mais barra fixa. ;)

Está fazendo 6 man. Levante as mãos aos céus e aproveita a oração para fazer mais umas duas reps. :) Pense bem, 90% da população não consegue fazer nem uma direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...